Ajuda!!!!

0 views
Skip to first unread message

gerson_silva

unread,
Aug 29, 2012, 2:56:13 PM8/29/12
to etecbrut...@googlegroups.com
Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Necessito da ajuda de vocês, pois tenho uma aluna que se formou em Técnico de Administração no semestre passado e está estagiando em uma imobiliária. Como está vencendo o prazo do estágio ela procura uma vaga em alguma outra imobiliária, pois está como tercerizada. Caso saibam de algo, favor informar.
 
Um grande abraços a todos.
 
Professor Gerson
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages