Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Necessito da ajuda de vocês, pois tenho uma aluna que se formou em Técnico de Administração no semestre passado e está estagiando em uma imobiliária. Como está vencendo o prazo do estágio ela procura uma vaga em alguma outra imobiliária, pois está como tercerizada. Caso saibam de algo, favor informar.
Um grande abraços a todos.
Professor Gerson