Olá turma, boa tarde.
- Solicitei a apostila e a Ethel deu uma informação muito esclarecedora.
- Na página da etec (da turma) as mensagens devem ter menos que 8 MB senão elas não chegam.
- Se algum amigo(a) estiver com problemas me passem um outro e-mail e eu enviarei a apostila.
Um abraço e curtam a folga.
Cechini