Sobre a beca

3 views
Skip to first unread message

Ximene Araujo Henrique Pereira

unread,
Dec 12, 2012, 8:43:34 PM12/12/12
to etecbrut...@googlegroups.com
Boa noite pessoal. O Gilberto pediu para avisar que ele estará na colação no dia 21/12 às 19h na ITE para entregar as becas para aqueles que ainda não pegaram e ainda querem participar. Bjs
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages