Conselho de Classe

10 views
Skip to first unread message

gisele spetic

unread,
Dec 17, 2012, 2:32:45 PM12/17/12
to etecbrut...@googlegroups.com
Olá pessoal,
 
Sexta-feira participei do Conselho de Classe e gostaria de informá-los que todos foram APROVADOS!!!
 
Boas festas e um feliz 2013.

gerson_silva

unread,
Dec 17, 2012, 3:25:55 PM12/17/12
to gisele spetic, etecbrut...@googlegroups.com
Parabéns a todos, eu tinha certeza de que vocês não me decepcionariam!
Valeu turma, aí só tem fera!!!!!
 
Prof. Gerson
 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ETEC Bauru TTI 2º semestre/2011" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para etecbrut...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para etecbrutti2sem...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/etecbrutti2sem11?hl=pt-BR.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages