Fwd: QUESTÕES D. E LEGISLAÇÃO I

0 views
Skip to first unread message

Dorival Aparecido Mansano

unread,
Oct 9, 2011, 5:04:38 PM10/9/11
to etecbrut...@googlegroups.com, luciana...@hotmail.com, priscilla rubia, habi...@yahoo.com.br
Boa noite turma;
 
Assim que recebi repassei.
 
Bom estudo!
 
Dorival
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fabiana Menegazzo Cordeiro <famen...@gmail.com>
Data: 9 de outubro de 2011 14:00
Assunto: QUESTÕES D. E LEGISLAÇÃO I
Para: Dorival Aparecido Mansano <dorma...@gmail.com>


BOA TARDE, DORIVAL!
 
PEÇO A GENTILEZA DE ENCAMINHAR AO PESSOAL DA SALA O QUESTIONÁRIO SOBRE A B. TEC. II-BENS! SÃO QUESTÕES MUITO SIMPLES, APENAS PARA NORTEAR OS PONTOS PRINCIPAIS DO TEXTO!
 
 
OBRIDADA DORIVAL!
 
 
FABIANA AP. MENEGAZZO CORDEIRO
 

QUESTÕES ACERCA DA B TEC II BENS.docx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages