creci

2 views
Skip to first unread message

priscilla rubia

unread,
Apr 5, 2013, 4:54:38 PM4/5/13
to etecbrut...@googlegroups.com
Olá,
 
Pessoal,
 
Tudo bem ?
 
Alguem vai agora dia 18/04 na solenidade em São Paulo para receber a carteirinha do creci ?



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages