Boa noite.
- A apresentação de um TCC para uma banca, mesmo que com professores conhecidos gera um stress global, e isso é normal, porém, após concluído é um alívio e ai ocorrem as fotos, etc.
- Nesse ponto das fotos quero pedir desculpas a colega Izaura, pois devido a problemas particulares, não lembrei de convidá-la para ir à frente; entretanto, quando eu estava na Maternidade Santa Izabel (30 ou 40 minutos após a apresentação) lembrei do fato e liguei para uma colega do grupo alertando-a sobre o fato. É difícil de corrigir e espero que tenham tirados muitas fotos juntas, pelo menos do restante do meu grupo. Dessa forma nossas sinceras desculpas a colega de grupo Izaura, mas, com certeza, outras oportunidades surgirão para que esse episódio se faça de forma diferente, frisando que ela é membro do nosso grupo.
Paulo Sergio Cechini