Ximene Araujo Henrique Pereira
unread,Dec 6, 2012, 8:38:51 AM12/6/12Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to etecbrut...@googlegroups.com
Meninas deem uma olhada na loja KLT. Fica na R. Ezequiel Ramos de frente com o prédio da Caixa Econômica, próximo da Concreto do centro. Lá tem roupas super baratinhas de +/- R$20,00 e são lindas. Também tem as mais caras mas a gente se impressiona mais com o trabalho de algumas por um valor super em conta. Tem blusas de todos os tipos, com rendas e vestidos lindosss. O vestido que usei no TCC comprei lá e ainda achei a saia mullet que eu queria. Realmente vale a pena. Ótima opção também para os maridos comprarem para as esposas ein! Bjs