Comprinhas na KLT

1 view
Skip to first unread message

Ximene Araujo Henrique Pereira

unread,
Dec 6, 2012, 8:38:51 AM12/6/12
to etecbrut...@googlegroups.com
Meninas deem uma olhada na loja KLT. Fica na R. Ezequiel Ramos de frente com o prédio da Caixa Econômica, próximo da Concreto do centro. Lá tem roupas super baratinhas de +/- R$20,00 e são lindas. Também tem as mais caras mas a gente se impressiona mais com o trabalho de algumas por um valor super em conta. Tem blusas de todos os tipos, com rendas e vestidos lindosss. O vestido que usei no TCC comprei lá e ainda achei a saia mullet que eu queria. Realmente vale a pena. Ótima opção também para os maridos comprarem para as esposas ein! Bjs
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages