Aos meus amigos...
Como é de conhecimento de todos, vou me casar...
Será uma cerimonia simples (infelizmente sem festa), mas gostaria de estender o convite para todos, pois será um dia muito importante em minha vida e do Emerson... e gostaríamos de compartilhar com pessoas especiais.
Obrigada pelo carinho!!
Abraços,
Jú