Pessoal, vi as fotos do TCC e senti uma saudade imensa desta turma maravilhosa. Que bom que vocês venceram!
Para nós professores este é o verdadeiro pagamento pelas horas que dedicamos ao ensino.
Parabéns a todos pelos excelentes trabalhos apresentados, pois mesmo de longe, tenho acompanhado o desempenho de vocês através da coordenadora Fabiana.
SUCESSO À TODOS!!!!
Prof. Gerson