fotos TCC

3 views
Skip to first unread message

gerson_silva

unread,
Dec 7, 2012, 5:52:52 AM12/7/12
to etecbrut...@googlegroups.com

Pessoal, vi as fotos do TCC e senti uma saudade imensa desta turma maravilhosa. Que bom que vocês venceram!
Para nós professores este é o verdadeiro pagamento pelas horas que dedicamos ao ensino.
Parabéns a todos pelos excelentes trabalhos apresentados, pois mesmo de longe, tenho acompanhado o desempenho de vocês através da coordenadora Fabiana.
 
SUCESSO À TODOS!!!!
 
Prof. Gerson
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages