Olá Pessoal, Boa Tarde !
Como prometido, segue abaixo datas disponibilizadas para o Seminário:
22/Maio
29/Maio
12/Junho - Data Alternativa, agendada Recuperação Bimestral
19/Junho
26/Junho
Lembrando:
1. Realizar um trabalho acadêmico, segundo ABNT. O trabalho escrito deverá ser entregue a mim no dia da apresentação oral do grupo.
2. Realizar uma apresentação do trabalho, duração pode ser de 1 à 3 aulas, dependendo do conteúdo a ser apresentado.
3. A cada dia agendado, os próximos 3 grupos devem trazer a apresentação, pois terminando um grupo, em sequência será o próximo.
4. A ordem de apresentação será sortiado em classe e pré-estabelecido a todos.
Importante: este seminário terá 50% do peso da nota do 2º Bimestre.