Bom dia, pessoal
Amanhã (3°f - 27/11) será a apresentação de seminários de Urbanismo. Por favor, respeitem os 20 minutos de apresentação, para que todos os grupos possam apresentar.
Na 6°F - 30/11 será a avaliação escrita de Patologias. Quem teve problemas com a apostila... leve um pendrive na aula de amanhã (3°f - 27/11), pois eu vou levar o arquivo digital.
Atenciosamente
Prof° Maira Ramos Tosoni
Transações Imobiliárias