CONFRATERNIZAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO.

4 views
Skip to first unread message

Juliana Spiri

unread,
Nov 15, 2012, 10:15:09 AM11/15/12
to etecbrut...@googlegroups.com, habi...@yahoo.com.br, ximene...@gmail.com, malo...@hotmail.com, marcio...@hotmail.com, Pedrão ETEC, enedi...@gmail.com, isaur...@hotmail.com, arq_...@hotmail.com, gerson...@bol.com.br, Glaucia ETEC, fac.ad...@gmail.com, priscilla rubia, Julio Etec

OLÁ PESSOAL!

 

ESTAMOS NA RETA FINAL DO CURSO E PARA COMEMORAR ESSA VITÓRIA GOSTARIAMOS MUITO DE CONTAR COM A PRESENÇA DE TODOS EM NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO.

 

SERÁ DIA 20 DE NOVEMBRO

A PARTIR DAS 19H

NA CASA DA ETHEL

 

(RUA HILDEBRANDO DE CARVALHO, 13-71    VL. LEMOS)

*****SOBE A RUA ALTO ACRE ATÉ A QUADRA 16 E ENTRA A DIREITA - ANDA + DUAS QUADRAS E CHEGOU!!!!

 

$25,00 (CHURRASCO, BEBIDA...ANIMAÇÃO!)

 

AGUARDAMOS TODOS.... ALUNOS E PROFESSORES!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages