OLÁ PESSOAL!
ESTAMOS NA RETA FINAL DO CURSO E PARA COMEMORAR ESSA VITÓRIA GOSTARIAMOS MUITO DE CONTAR COM A PRESENÇA DE TODOS EM NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO.
SERÁ DIA 20 DE NOVEMBRO
A PARTIR DAS 19H
NA CASA DA ETHEL
(RUA HILDEBRANDO DE CARVALHO, 13-71 VL. LEMOS)
*****SOBE A RUA ALTO ACRE ATÉ A QUADRA 16 E ENTRA A DIREITA - ANDA + DUAS QUADRAS E CHEGOU!!!!
$25,00 (CHURRASCO, BEBIDA...ANIMAÇÃO!)
AGUARDAMOS TODOS.... ALUNOS E PROFESSORES!