Sobre as becas da formatura!!!

2 views
Skip to first unread message

Ximene Araujo Henrique Pereira

unread,
Dec 5, 2012, 5:49:41 AM12/5/12
to etecbrut...@googlegroups.com, tali.ol...@hotmail.com
Pessoal, a Izaura fez contato com o fotógrafo Gilberto e o mesmo estará no Rodrigues de Abreu nos dias 10 e 11/12 das 9h às 21h para retirar as becas. Caso alguém não tenha tirado as fotos individuais, entre em contato com ele e as providencie. O celular dele é 97871290. Bjs


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages