PARTICIPEI DO CONSELHO DE CLASSE REALIZADO DIA 15/12/11,
FICOU DECIDIDO QUE UM ALUNO FICARIA RETIDO E TRÊS ALUNOS
APROVADOS PARCIALMENTE.
AS NOTAS ESTARÃO FIXADAS NO MURAL DA ETEC ( rua virgílo malta)
Á PARTIR DE 21/12/11.
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS
BOAS FESTAS.