BECAS!!

3 views
Skip to first unread message

Ximene Araujo Henrique Pereira

unread,
Dec 7, 2012, 10:38:49 AM12/7/12
to etecbrut...@googlegroups.com
BOA TARDE PESSOAL. COMO JÁ HAVIA DITO, FIZ CONTATO HOJE CEDO COM O GILBERTO QUE CONFIRMOU SUA IDA ATÉ O RODRIGUES DE ABREU PARA ENTREGA DAS BECAS. DETALHE: A LOCAÇÃO DA BECA FICARÁ EM R$50,00. NÃO ESQUEÇAM POIS TERÃO QUE ACERTAR ESSE VALOR NOS DIAS 10 E 11/12. O GILBERTO ESTÁ DAS 9H ÀS 21H.


BJS!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages