xurras

0 views
Skip to first unread message

Anderson L. Silva

unread,
Dec 3, 2011, 11:23:03 AM12/3/11
to etecbrut...@googlegroups.com

Queridos colegas e professores

 

Para encerrar o ano com chave de ouro nada melhor que fazermos um churrasquinho de confraternização

 

Dia 06/12/2011, terça-feira a partir das 19:30, na casa da Etel que por livre e espontânea pressão cedeu o local rs

 

Cada um leva o que for comer  e beber

 

Quem topar de ir me mande um e-mail e respondo com o endereço

 

Mas estou contando com a presença de todos

 

Abraço

 

--

Anderson L. da Silva

Tecnólogo em Informática

(14) 3203-9470 / (14) 9712-2408

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages