Queridos colegas e professores
Para encerrar o ano com chave de ouro nada melhor que fazermos um churrasquinho de confraternização
Dia 06/12/2011, terça-feira a partir das 19:30, na casa da Etel que por livre e espontânea pressão cedeu o local rs
Cada um leva o que for comer e beber
Quem topar de ir me mande um e-mail e respondo com o endereço
Mas estou contando com a presença de todos
Abraço
--
Anderson L. da Silva
Tecnólogo em Informática
(14) 3203-9470 / (14) 9712-2408