Alguém sabe as matérias que vamos ter esse ano!?
Abs
Nataly
gisele spetic <gisele...@hotmail.com> wrote:
>
>
>OLÁ PESSOAL!!!
>AS AULAS COMEÇAM NO DIA 06 DE FEVEREIRO, OK!
>UM GRANDE ABRAÇO,
>GISELE.
>
>--
>Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ETEC Bauru TTI 2º semestre/2011" dos Grupos do Google.
>Para postar neste grupo, envie um e-mail para etecbrut...@googlegroups.com.
>Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para etecbrutti2sem...@googlegroups.com.
>Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/etecbrutti2sem11?hl=pt-BR.
>