Re: ETECBRUTTI início das aulas

1 view
Skip to first unread message

Nataly

unread,
Jan 17, 2012, 8:25:28 AM1/17/12
to gisele spetic, etecbrut...@googlegroups.com
Ola!! Td bem??

Alguém sabe as matérias que vamos ter esse ano!?

Abs
Nataly


gisele spetic <gisele...@hotmail.com> wrote:

>
>
>OLÁ PESSOAL!!!
>AS AULAS COMEÇAM NO DIA 06 DE FEVEREIRO, OK!
>UM GRANDE ABRAÇO,
>GISELE.
>
>--
>Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ETEC Bauru TTI 2º semestre/2011" dos Grupos do Google.
>Para postar neste grupo, envie um e-mail para etecbrut...@googlegroups.com.
>Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para etecbrutti2sem...@googlegroups.com.
>Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/etecbrutti2sem11?hl=pt-BR.
>

Ethel Selva

unread,
Jan 17, 2012, 4:36:55 PM1/17/12
to nataly...@hotmail.com, gisele...@hotmail.com, etecbrut...@googlegroups.com
Oi Nataly,

As matérias deste ano serão:

- Operações Imobiliárias II
- Organização e Técnicas Comerciais I
- Economia e Mercado
- Marketing Imob II
- Planejamento do TCC
- Direito e Legislação II
- Sistemas Construtivos

Abraços,

Ethel 


> Date: Tue, 17 Jan 2012 11:25:28 -0200
> Subject: Re: ETECBRUTTI início das aulas
> From: nataly...@hotmail.com
> To: gisele...@hotmail.com; etecbrut...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages