Prezados (as),
A Gerência de Educação Continuada está organizando o V Seminário de Estágio, Pesquisa e Extensão na Rede Municipal de Ensino de Florianópolis, que acontecerá nos dias 18 de novembro, a partir das 18h30min (abertura e palestra) e no dia 19 de novembro em período integral (apresentações de trabalhos).
Compreendendo que as relações entre os sujeitos e as instituições, trazem para a práxis dos envolvidos contribuições que perpassam a unidade e refletem em um processo mais amplo na construção do conhecimento , ampliados na troca de experiências entre professores, crianças, estudantes, jovens, adultos e sociedade, objetivamos promover o desenvolvimento da participação e comprometimento das ações realizadas. Assim como ampliar a formação e reflexão da tríade: Estágio, Pesquisa e Extensão na Rede Municipal de Ensino para qualificar a parceria entre a RME e as Instituições de Ensino Superior.
Neste sentido convidamos para prestigiar o evento e conhecer as atividades de estágio, pesquisa e extensão bem como a apresentação dos resultados das ações desenvolvidas na RMEF.
As inscrições estarão abertas a partir de 11/11/2019 a 18/11/2019 no site da PMF/ SME através do link: Inscrições
Pedimos a colaboração na divulgação do evento.
Desde já agradecemos a participação e a contribuição de todos e nos colocamos à disposição para maiores informações;