Prototipo tosco - paper model

Fabricio Zuardi

to estrei...@googlegroups.com, Mauricio Zuardi

Durante uma conversa hj a tarde com o Taboca, surgiu a idéia de
"implementar" o logo do Mauricio, depois de uns rabiscos rapidos e umas
brincadas no Inkscape, eis que surge o prototipo v0.1 do modelo da
caixinha de pipoca:

http://groups.google.com/group/estreiasexta/web/prototipo_tosco_paper_box01.pdf

Não reparem na tosquice e nao confiem nos riscos teoricos de onde o
estilete teria que fazer as fendas, estao bem longe de serem exatos.

Porém, é semi-montável e eu posso provar!

http://groups.google.com/group/estreiasexta/web/prototipo_estreiasexta_paper_model01.JPG

E não requer cola :)

http://groups.google.com/group/estreiasexta/web/prototipo_estreiasexta_paper_model02.JPG

Aqui o tamanho de uma montada a partir de uma folha A4

http://groups.google.com/group/estreiasexta/web/prototipo_estreiasexta_paper_model03.JPG

Foi só um experimento, e certamente ainda tem muito que pode ser mais
bem feito (encaixes por exemplo), ou talvez seja mais interessante até
refazer a partir de outra abordagem (como caixas do china-in-box por
exemplo) mas sei la, este estilo Sucrilhos-like é nostálgico e engraçado…

Aqui vai o svg caso alguem queira dar uma brincada/melhorada:

http://groups.google.com/group/estreiasexta/web/prototipo_paper_box.svg

[]s
Fabricio

Fabricio Zuardi

to estrei...@googlegroups.com, Mauricio Zuardi

O protótipo tosco do modelo de papel evoluiu bastante e se tornou bem
apresentável… com vcs a versão 1.0 do modelo de papel:

http://estreiasexta.com.br/downloads/papermodel-v1/

Por favor baixem e deixem suas opiniões :)

[]s
Fabricio

PS: Levarei algumas cópias (edição super limitada) deste modelo comigo
p/ a Campus Party semana que vem em São Paulo, quem quiser reservar a
sua por favor me mande um email.

Jonas Galvez

to estrei...@googlegroups.com, Mauricio Zuardi
É obrigatório tentar monetizar isso somehow.

Fabricio Zuardi

to estrei...@googlegroups.com

Não. Totally free.

Marco Gomes

to estrei...@googlegroups.com
rentável nao é sinônimo de pago (pelos usuários)

Marco Gomes
from Brazil
Technology
+55 11 93934727