Fwd: FW: Mpt xta lixado mais traicoes

samuel Justino Saveca

to Moises Paulino Antonio Ribeiro, Inacio Alberto, Alfredo Albino Cossa -Malehíce, Arsénio António Nhamua, Astrogildo Guetsa, Abdul Magide, Benildo Jesus, Paula Belarmina, Benjamim Joao Djedje, Tomás Baptista Tembe, Barcellos, Carlos Bene, Cintia Maria Barreto Le, Sansão H. B. Conjo, bertama...@yahoo.com.br, Calisto Fortuna, Reginaldo Cocho, calisto....@cilix.co.mz, Carlos Manuel Jordão, arruda custodio, Lino Rangeiro, Dercio Tomas, Délcio Mucombo, nadia dengo Muhau, Nélio De Jesus Lourino, Rodrigues Dlate, Alberto Pereira de Jesus Jopela, este...@googlegroups.com, elca fina pedro, HENRIQUES ERNESTO Guiamba, Eduardo Siquela, Edson Vuma, Eulalia Uaila, Eutilerio Chauque, edson...@yahoo.com.br, fbkh...@gmail.com, Fernando Ilidio Fernandes Matola, Filipe Francisco Liçai, Francisco M. Siueia, Talita Flausina, Vidoica Fortuna, Helio Guambe, hrpis...@gmail.com, Helena Pitoro, helio.manhica, hardwar...@hotmail.com, h...@me.gov.mz, Hamad....@bci.co.mz, Inocencio Mucapera, João José Macuácua, Jaime Cumbe, Luis Tomas Sande, Anderson Lucas Manuel, ornila manhica, Orlando Mabuie, nha...@yahoo.com.br, Ornelio Nuvunga, Osvaldo Tall, oma...@gmail.com, olgacautela007, o...@me.gov.mz, pbac...@gmail.com, Quelia saide, Quelia Saide, ruiga...@hotmail.com, raj...@megabyte.co.mz, Vicente Saveca, semprecoberta, sergio....@gmail.com, Luisa Sitefane Nhantumbo, Victor Chirinda, Yolanda Machava, Yolanda Machava, Yolanda Machava, zito.m...@xinavane.co.mz, daniel zandamela, samuel...@cilix.co.mz
Tambem fui enviado o email.....  (LEIA DE BAIXO PARA CIMA NA CONVERSA DELES)

Veja tambem os links abaixo:

http://www.oamoz.org/Docs/pauta.pdf

http://www.fblp.co.mz/dados.php?ref=Pedro-Macaringue
.
http://www.cga.co.mz/index.php?option=com_content&view=article&id=66%3Apedro-macaringue&catid=36%3Aadvogados&Itemid=91&lang=pt

De: Flora Nhamizinga <flora_nh...@yahoo.com>
Data: 22 de agosto de 2012 10:22
Assunto: FW: Mpt xta lixado mais traicoes
Para: Abramo Werner Telatin <abramo...@yahoo.it>, adilson batista <adilsonba...@yahoo.com>, adilson batista <adilsonba...@gmail.com>, andrade machava <andrade...@yahoo.com>, antonio misto <age...@mcel.co.mz>, Branquinho <anatoley...@gmail.com>, claudia gomes <claudiamarin...@hotmail.com>, clesio <clesi...@gmail.com>, Colina <kolina...@gmail.com>, Custodio Joao Muxlhanga <CJoaoMu...@bancoterra.co.mz>, David Chilaule <davidc...@gmail.com>, Delfim <delfimc...@visabeira.co.ao>, domingos <anjo.d...@yahoo.com.br>, edna Massingue <edna.ma...@gmail.com>, eduardo caneto <edca...@yahoo.com.br>, Elisa Jaime Sabão <Elisa...@bci.co.mz>, fabio camal <camal...@gmail.com>, Firmino <fir...@sapo.mz>, Franciel Augusto Jose <FAugus...@bancoterra.co.mz>, Franscisco <francisc...@gmail.com>, helena jamisse <helena....@gmail.com>, isabel ester <bela....@gmail.com>, Joao Paulino <anajopau...@yahoo.com.br>, Julinha <neisci.m...@hytec.co.mz>, Katias dos anjos pedro <katiadosa...@yahoo.com.br>, Kenguezi <keng...@gmail.com>, Lúcia Chunguane <luciach...@yahoo.com.br>, maria <maria...@gmail.com>, melca nhampeta <nham...@yahoo.com.br>, Meyma <nei....@gmail.com>, nuno britt <nuno...@gmail.com>, Pensar <pensa...@hcb.co.mz>, petia guirruta <petiag...@yahoo.com.br>, ricardo manjate <r.ma...@gmail.com>, rogeria zualo <geryw...@yahoo.com.br>, rosita nhamizinga <rosita_n...@yahoo.com.br>, Saveca <save...@gmail.com>, sheila tembe <shey...@yahoo.com.br>, stelia Paulino <stela....@socremo.com>, Victor Mujuaburre <vmuju...@gmail.com>, virginia pelembe <virginia....@gmail.com>, zequinha <jmapsa...@yahoo.com>

Obrigado

Fernando David Machava

Gestor de recursos humanos

Departamento dos Recursos Humanos Central

Visabeira Moçambique S.A.

Rua Timor-leste, nº15/25,

Maputo

Moçambique

T.officce     +258 21 460 660  ( EXT:512 )

Tlm office. +258 82 310 1470 ( EXT:512 )

Fax.             +258 21 311 715

www.grupovisabeira.mz

De: Silvano Mathe <silvan...@tvcabo.co.mz>
Assunto: Mpt xta lixado mais traicoes
Para: "Silvano Mathe" <silvan...@tvcabo.co.mz>
Data: Terça-feira, 21 de Agosto de 2012, 14:31

Em anexo as fotos dos principais actores, acompanhados pelos seus pares (lesados).

Lê este email de baixo para cima.

Fr...@hotmail.com
To: y @live.com.pt
Subject: Mpt xta lixado
Date: 2012 12:56:38 +0000
Mpt xta lixado
Gente olhem só o k encontrei, meu docente, man esses casamentos de hoj são uma faxada, não podia deixar de partilhar xta pouca vergonha  de Mpt, mais uma cena de e-mail de Mpt será k as pessoas ainda não estão habituadas a lidar com a tecnologia?
Divirtam-se
,

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: pedro.ma...@hotmail.com
Subject: RE:Ola
Date: Fri, 13 Apr 2012 10:18:19
Ola meu Dr, estou numa correria tremenda tratando de muita coisa junta, o corte de bolo será na escolinha dele sim as 15:30, ufffvou gostar de sentir a tua presença.

From: Pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Subject: Ola
Date: Fri, 13 Apr 2012 10:00:48
Dra como estão os preparativos para o aniversário do meu filho? Sempre vão cortar bolo na creche? Vou passar só para ver-te de longe.

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: Pedro.ma...@hotmail.com
Date: Fri, 23 Mar 2012 10:12:28
HehehehehDrfinalmente meu carro já foi comprado,ayi será mais fácil estudarmos nossos processos, não terei que dividir o carro com o pai das criançasufff que alivio, de momento estamos a tratar das burocracias legais.

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Mon, 19 Mar 2012 08:15:43
Ola DraNossos processos estão parados esperando pela tua disponibilidade de tempo, quando podemos estuda-los?
Beijão

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: pedro.ma...@hotmail.com
Subject: RE: Ola Dra
Date: Tue, 17 Jan 2012 10:10:19
Ola Dr PedroMacaringue, já estou de volta e com muita energia e ansiedade para estudar os processos em atraso ufff. Ligo-te assim que der deixa-me ver como fugir do meu marido que anda muito meloso para mim.
bha

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Mon, 16 Jan 2012 09:55:24
Bom dia Dra Clara José Albano Comé,ainda não esta de volta ao trabalho? Essas férias estão animadas, quando voltar dê-me um sinal temos muitos processos atrasados por estudar.
Abraços

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: pedro.ma...@hotmail.com
Date: Thu, 29 Dec 2011 10:00:09
Estarei de féria a partir do dia 3 de Janeiro meu marido também e pretendemos passear pelas praias de Xai -Xai e Bilene. Então já sabes nada de ligar-me.
Um bha grande pra ti meu Dr
NB. Não esquece de apagar as nossas conversas, isso pode trazer-nos mais problemas nos nossos lares, vejo que não levaste a serio a conversa que tivemos.

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: pedro.ma...@hotmail.com
Date: Tue, 27Dec 2011 10:00:09
Ola meu Dr, nestes dias ando numa correria tremenda, o trabalho e a questão de organizar as festas ufff. O meu natal foi bom passei em família,dia 24 em casa dos meus pais e 25 com os meus sogros e cunhados. Um pouco ocupada Já falamos.
bjo

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Dec 2011 08:50:29
Ola minha Dra, como passou o dia da família?será que terei oportunidade de ve la antes do final de ano? Queria muito discutir os processos de 2011 e as condições para o próximo ano.
bjo
From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To: pedro.ma...@hotmail.com
Date: Thu, 20 Oct 2011 10:09:58
Ola meu querido Dr,o dia de ontem deu mesmo pra descansar e curtir a família. Com os julgamentoscancelados podemos nos encontrar. Ligue-me quando estiver a sair.
Bjão

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Thu, 20 Oct 2011 08:10:55
Ola minha querida Dra, como foi o gozo da tolerância? Deu para descansar depois doúltimo processo longo que tratamos?
Beijão

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To:  pedro.ma...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Sep 2011 09:32:29
Claro que não meu Dr. Estava ocupadíssima com uns assuntos, esta combinado vamos nos encontrar sim, preciso relaxar e só tu podes- me ajudar a relaxar, então deixa-me andar com as coisas aqui para as 13h mais tardar nos encontramos para mais uma tarde deliciosa.
Beijão

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Sep 2011 09:12:01
Então não dizes nada, esta chateada comigo também Dra?

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Sep 2011 08:15:55

Calma minha Dra. predilecta tudo se resolve, por exemplo podemos nos encontrar logo para relaxares um pouco, consegues fugir do serviço?

From: Clara Albano <lala...@hotmail.com
To:  pedro.ma...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Sep 2011 08:12:18
Dr. estou ainda um pouco chateada cansada de discutir todos os meses por causa das despesas que devo dividir, nessas alturas sinto inveja da tua esposa ao menos tem um marido que sabe arcar com as despesas todas de casa, as vezes tenho vontade de largar tudo, mas fui educada para por os filhos em primeiro lugar, meus filhos merecem crescer com o pai, assim foi comigo e assim será com eles.

From: pedro.ma...@hotmail.com
To: Clara Albano <lala...@hotmail.com
Date: Tue, 27 Sep 2011 08:02:08
Ola Dra, então estas maiscalma? Apenas para dizer que estou cheio de saudades dessa bunda enorme e gostosa.
Beijão

--

--

"Saber e não fazer é igual a não saber."

Samuel Justino Saveca

O CORNO E A CORNA.DOC