Twitter dos Educadores Sociais

0 views
Skip to first unread message

@profbrunoramos

unread,
Aug 26, 2010, 1:56:11 PM8/26/10
to Estações Digitais
Olá Camaradas Digitais,

Gostaria de Saudar a iniciativa do grupo... agora vai hein.
Pessoal vamos ampliar mais nossa comunicação com o Twitter. Essa
ferramenta é fantástica e veio pra revolucionar a comunicação. Nós
precisamos estar antenados e compartilhando mais nossos conhecimentos
e o Twitter nos facilitar para isso.

Se Você não tem, faça em : www.twitter.com - é fácil e rápido.

O meu é: @profbrunoramos - sigam-me

Abraço à todos(as)

Bruno Ramos - Rapadureiro ao Vento!
http://profbrunoramos.blogspot.com

kelen cardoso

unread,
Aug 26, 2010, 2:17:24 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Olá Bruno

Sou Kelen da Estação Digital Gomes Carneiro de Porto Alegre, sou Educadora social junto com meu colega e esposo Renato.
Criamos uma conta no Twitter para a estação há alguns dias:  https://twitter.com/edgomescarneiro
Todos serão bem vindos!


Abraço



Kelen e Renato
Estação Digital Gomes Carneiro
Porto Alegre
--
Rê&Kel

Carlos Alberto Bezerra Júnior

unread,
Aug 26, 2010, 2:40:59 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Olá meus caros companheiros e camaradas digitais das estações digitais espalhadas por todo o Brasil e que estão na luta pela inclusão social por meio da Inclusão Digital.

Conforme o amigo Bruno solicitou aqui, estou enviando meus contatos como também minha conta no Twitter que é a nova febre da internet.
www.twitter.com/oCarlosJunior

Lá poderemos nos comunicar melhor.
Um abraço grande
#ProntoMacho!
--
Carlos Alberto Bezerra Júnior
Estação Digital Areia Branca
Tel. (084) 8855-1158/9945 3000
Skype: carlosjrespacox
@oCarlosJunior











Jader Saldanha

unread,
Aug 26, 2010, 2:52:05 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Oi Pessoal,


já estou seguindo vocês!
dou os parabéns para a kelen e o Renato na inauguração da estação de vocês!
tive o prazer de participar da mesma capacitação :-)

segue o meu twitter:
www.twitter.com/jadersaldanha

Um abraço

2010/8/26 Carlos Alberto Bezerra Júnior <educ.car...@gmail.com>



--
Atenciosamente,
Jader Saldanha
Acadêmico do Curso de Ciência da Computação
Universidade Federal do Pampa - campus Alegrete

kelen cardoso

unread,
Aug 26, 2010, 3:11:21 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Oi Jader!!!

Legal te ver por aqui!!!
Seja bem vindo ao grupo!
Estamos na luta, a inauguração foi dia 18/08 (enviei algumas fotos!) agora estamos cadastrando os alunos e usuários no GED, e se tudo continuar dando certo, na segunda semana de Setembro estaremos dando início ao primeiro e segundo módulos de aprendizagem (iniciantes e básico), com 3 turmas de 2 aulas semanais. O Renato e eu estamos com dedicação total na Estação!
Mas é isso aí!

Seguiremos em contato, o grupo é show!

Grande abraço


Kelen e Renato
Estação Digital Gomes Carneiro
Porto Alegre




--
Rê&Kel

kelen cardoso

unread,
Aug 26, 2010, 3:33:31 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Ah, esqueci de dizer, criamos uma conta no AMSN: edgomes...@hotmail.com

ADD lá!


Kelen e Renato
Estação Digital Gomes Carneiro
Porto Alegre


--
Rê&Kel

Renato e Kelen Moreira cardoso

unread,
Aug 26, 2010, 5:30:38 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Muito Obrigado Jader!
 
Também estaremos conspirando para que tu e a equipe de Alegrete inaugure o mais breve possível a estação.
 
Sucesso!

RENATO E KELEN
ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO
PORTO ALEGRE-RS


--- Em qui, 26/8/10, Jader Saldanha <saldanh...@gmail.com> escreveu:

Renato e Kelen Moreira cardoso

unread,
Aug 26, 2010, 5:42:52 PM8/26/10
to estacoes...@googlegroups.com
Olá amigo Bruno!
 
Como a Kelen postou, nós criamos um Twitter para nossa estação, porém não temos muitas habilidades para usá-lo e pelo jeito tu tem um bom domínio da ferramenta.
Então que tal nos dar umas dicas como funciona e como podemos ampliar a comunicação através do Twitter. Oque tu achas?
 
abço


RENATO E KELEN
ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO
PORTO ALEGRE-RS


--- Em qui, 26/8/10, @profbrunoramos <prof.br...@gmail.com> escreveu:

@profbrunoramos

unread,
Aug 27, 2010, 2:20:15 PM8/27/10
to Estações Digitais

Bueno, para quem não conhece o Twitter, segue uma dica de livro.
O Link para baixar está no meu blog.
Acesse:
http://profbrunoramos.blogspot.com/2010/04/dica-de-livro-tudo-o-que-voce-precisa.html

Bom proveito!

Renato e Kelen Moreira cardoso

unread,
Aug 27, 2010, 5:25:57 PM8/27/10
to Cley, estacoes...@googlegroups.com
Beleza Amigo Clay!
 
O nosso Twitter já foi divulgado, só estamos estudando como tirar o melhor proveito. Também vou passar a escrever mais por ele.
 
Abço ao amigo


RENATO E KELEN
ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO
PORTO ALEGRE-RS


--- Em sex, 27/8/10, Cley <cleynald...@gmail.com> escreveu:

De: Cley <cleynald...@gmail.com>
Assunto: Re: Twitter dos Educadores Sociais
Para: "Renato e Kelen Moreira cardoso" <estacaogom...@yahoo.com.br>
Data: Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010, 16:14

Ola amigos sei que à o que fazer para que nossa comunicação cresça
mais e mais
com um curso que pretendo fazer farei um programa online onde todos
podera conversar online com web cam e tirar duvidas possiveis. Mas
isso é uma utopia para o nosso crescimento, por isso mando aqui o meu
twitter pessoal
@cleynaldo
follow - me http://twitter.com/cleynaldo
e meu blog tambem
http://dicaseinformacoesdeinformatica.blopot.com

um abraços a todos

On 26 ago, 18:42, Renato e Kelen Moreira cardoso

<estacaogomescarne...@yahoo.com.br> wrote:
> Olá amigo Bruno!
>  
> Como a Kelen postou, nós criamos um Twitter para nossa estação, porém não temos muitas habilidades para usá-lo e pelo jeito tu tem um bom domínio da ferramenta.
> Então que tal nos dar umas dicas como funciona e como podemos ampliar a comunicação através do Twitter. Oque tu achas?
>  
> abço
>
> RENATO E KELEN
> ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO
> PORTO ALEGRE-RS
>
> --- Em qui, 26/8/10, @profbrunoramos <prof.brunora...@gmail.com> escreveu:

>
> De: @profbrunoramos <prof.brunora...@gmail.com>
> Assunto: Twitter dos Educadores Sociais
> Para: "Estações Digitais" <estacoes...@googlegroups.com>
> Data: Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010, 17:56
>
> Olá Camaradas Digitais,
>
> Gostaria de Saudar a iniciativa do grupo... agora vai hein.
> Pessoal vamos ampliar mais nossa comunicação com o Twitter. Essa
> ferramenta é fantástica e veio pra revolucionar a comunicação. Nós
> precisamos estar antenados e compartilhando mais nossos conhecimentos
> e o Twitter nos facilitar para isso.
>
> Se Você não tem, faça em :www.twitter.com- é fácil e rápido.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages