
Muito Obrigado Jader!
Também estaremos conspirando para que tu e a equipe de Alegrete inaugure o mais breve possível a estação.
Sucesso! RENATO E KELEN ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO PORTO ALEGRE-RS --- Em qui, 26/8/10, Jader Saldanha <saldanh...@gmail.com> escreveu: |
Olá amigo Bruno!
Como a Kelen postou, nós criamos um Twitter para nossa estação, porém não temos muitas habilidades para usá-lo e pelo jeito tu tem um bom domínio da ferramenta.
Então que tal nos dar umas dicas como funciona e como podemos ampliar a comunicação através do Twitter. Oque tu achas?
abço |
RENATO E KELEN ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO PORTO ALEGRE-RS |
--- Em qui, 26/8/10, @profbrunoramos <prof.br...@gmail.com> escreveu: |
Beleza Amigo Clay!
O nosso Twitter já foi divulgado, só estamos estudando como tirar o melhor proveito. Também vou passar a escrever mais por ele.
Abço ao amigo |
RENATO E KELEN ESTAÇÃO GOMES CARNEIRO PORTO ALEGRE-RS |
--- Em sex, 27/8/10, Cley <cleynald...@gmail.com> escreveu:
|
|
|
|
|