|
Queridos Amigos,
Repasso o texto e endosso as palavras recebidas abaixo: "FANTÁSTICO TEXTO! ESSA NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA... IMAGINEM EXPLICAR ISTO PARA UM ESTRANGEIRO. ESSE TEXTO É UMA VERDADEIRA DELÍCIA. MUITO BEM BOLADO ! SABOROSÍSSIMO! DIGNO DE UM MESTRE CUCA..." Abraços, Dayse |