Minha mensagem de Natal p/amigos !!!

1 view
Skip to first unread message

REIINALDO GUIMARAES DE FIGUEIREDO

unread,
Dec 23, 2011, 3:42:51 PM12/23/11
to
Aos meus amigos,

Um vídeo de 12 min muito bonito (imagens, música e os personagens).
A mensagem deixada é o ponto forte.
Feliz Natal p/todos.
Fica na paz.


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages