Olá, esta é uma mensagem automática pois ela já está dormindo e tem uma apresentação amanha as 7:00am hehehehehe
Sério agora nao aguento fazer mais nada, mudei a imagem tá anexo.
PS: Poderia ser "o que você quer comer?" Resposta: churrasco de gato não vejo problemas uai ehhehe
Vou levar o net sim, nosso salvador.
Good night