Estamos caminhando para uma nova Era na Espiritualidade... Coisa novas
surgem como resposta a velhas formulas doutrinárias. Seguimos durante
anos inúmeras religiões umas declaradas e outras mascaradas como
filosofias da alma. Não vou dar nomes somente questionarei O
Espiritismo como prática filosófica e de estudos sobre o Além...
Kardec codificou o Envangelho Segundo o Espiritismo...até ai tudo bem
más descreverem o Kardecismo com uma prática não religiosa e sem
dogma seria como tratar o Catolicismo apenas como filosofia. Uma que
para um Médio se desenvolver em algum Centro Espírita o individo vai
ter que ser doutrinado se não nada vai ser feito para seu
adiantamento, passará anos estudando a prática mediúnica sem antes
passar paralelamente por uma doutrinação nas bases de Kardec. Acho
que o Kardecismo errou neste ponto deturpando seu início como pratica
de estudos mediúnicos...
Isso vai ter que mudar pois a nova Era não mais permitirá mais dogmas
ou coisas parecidadas.
Quem errou o Espiritismo ou nós que nos enganamos????