Prezados Amigos,
O primeiro curso à distância (on line) sobre o Espiritismo se inicia
no dia 20/10.
O primeiro curso disponível é o “Conhecendo o Espiritismo”. É um curso
de 20h/aula, distribuídas em 10 semanas, enfocando os princípios
básicos do Espiritismo.
Em cada aula o estudante encontrará uma diversidade de materiais
didáticos (apostilas em PDF, powepoints, vídeos, podcasts entre outras
coisas) e exercícios para verificação de aprendizagem. Também terá a
oportunidade de participar de salas de chat e fóruns, propiciando uma
rica troca de conhecimentos.
Centenas de pessoas já se inscreveram. Algumas terão agora o primeiro
contato com o Espiritismo, outras tem um longo tempo de estudo e
prática da Doutrina.
Se você se interessou e gostaria de participar das primeiras turmas,
faça sua inscrição agora mesmo no site
http://www.e-espiritismo.org e
garanta a sua vaga. Neste momento (22 horas, 16/10/2010) ainda restam
36 vagas.
"Espíritas, amai-vos este o primeiro mandamento. Instruí-vos, este o
segundo."
Sidney Bonfim
Administrador e-Espiritismo
http://www.e-espiritismo.org