Alunos queridos, meu livro será lançado dia 18 de Novembro!!! Estou super feliz!!!! :-D

Esperanto - Renata Ventura

to esperanto-renata...@googlegroups.com, esperanto-renata...@googlegroups.com
Oi, gente!
Saluton! :-D

Meu livro finalmente será lançado! Estou super feliz!

O lançamento será no dia 18 de Novembro, às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro!
Quem morar no Rio, pode aparecer por lá!

Depois desse dia, o livro estará em várias livrarias.

Vocês podem me ajudar na divulgação?
Sim? Então divulguem esses links, etc, para seus amigos, familiares, alunos, colegas, etc etc!

:-D

Em anexo, a capa, para vocês enviarem para quem quiser!

Abaixo, a sinopse e os links importantes:

"A ARMA ESCARLATE":

O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar descobrindo o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

--
Para cada povo a sua língua;
Para todos os povos, o Esperanto.

Francisco de Assis Daher Pirola

to Esprnato-renata-ensina-2ª turma
Prezadíssima Renata,

Saluton!

Que excelente notícia! Parabéns!!!

Faço votos de amplo sucesso para você  a sua obra. Li, também, a entrevista. Gostei muito. Mas gostei, também, de "conhecê-la por foto". Você, com todo o respeito, é muito simpaática...e bonita!

Que Deus ilumine sempre os seus Caminhos, fortalecendo-a em todos os projetos e empreendimentos que agasalhar em seu Coração. E que o Amor Maior, que move os Universos, irradie em toda a sua vida e na dos que fazem dela fazem parte.

Um forte abraço,

Francisco de Assis.

Francisco de Assis Daher Pirola

Jacaraípe - Serra - ES
Blog:
http://espiritualismoeespiritismo.blogspot.com

Date: Thu, 27 Oct 2011 17:00:35 -0200
Subject: [Aula de Esperanto] Alunos queridos, meu livro será lançado dia 18 de Novembro!!! Estou super feliz!!!! :-D
From: esper...@gmail.com
To: esperanto-renata...@googlegroups.com; esperanto-renata...@googlegroups.com

Esperanto - Renata Ventura

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Dankon, Francisco!!!
:-D

luccamera

to esperanto-renata...@googlegroups.com
126 - ABRA HOJE
VAI DAR TUDO CERTO!
DEUS me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora... Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.
Esta manhã bati na porta do céu eDEUS me perguntou...
- “Filho, que posso fazer por você?”

Respondi:
Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem”.DEUS sorriu e confirmou: “Petição concedida”.

Leia em voz baixa...

Senhor Jesus : Perdoa meus pecados. Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.
Receberás um milagre amanhã. Não o ignore.
Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção. Se você crê em Deus, por favor, envie esta mensagem para 20 amigos. Não ingnore, vc está sendo Testado!!!
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,se rejeitar lembre Jesus disse:
- “Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai”.

Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa