Gente, preciso da ajuda de vocês!

Esperanto - Renata Ventura

to esperanto-renata...@googlegroups.com, esperanto-renata...@googlegroups.com
Desculpe por ter abandonado vocês por alguns meses!
Tenho estado muito ocupada com a divulgação do meu livro!!!

Mas o Esperanto precisa da ajuda de vocês agora.

Se puderem, entrem nesse link

e votem nesse vídeo que aparece embaixo, clicando na estrela até ela ficar amarela! Talvez seja preciso vc se inscrever com sua conta de facebook após clicar na estrela. É só dar um clique lá no link que eles dão, e daí clicar novamente na estrela.

São só três cliques. É bem rápido!

Esse é um vídeo em inglês e ESPERANTO pedindo que salvem a Floresta Amazônica. Se ele for o vídeo mais votado, ele será exibido para todo mundo da Rio+20 e da ONU!
Será muito importante!

Vitor Marcolino

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Concordo, é muito importante participarmos todos.
Votei!
--
 Vitor Marcolino Sarmento Maia

Francisco de Assis Daher Pirola

to Esprnato-renata-ensina-2ª turma
Oi, Renata,

Não tenho conta no facebook, mas, se você tiver um tempinho, me envie um release sobre o tema, que eu repercuto no meu Blog.

Um forte abraço,

Francisco.

Francisco de Assis Daher Pirola

Jacaraípe - Serra - ES
Blog:
http://espiritualismoeespiritismo.blogspot.com

Date: Sun, 29 Apr 2012 12:56:53 -0300
Subject: [Aula de Esperanto] Gente, preciso da ajuda de vocês!
From: esper...@gmail.com
To: esperanto-renata...@googlegroups.com; esperanto-renata...@googlegroups.com

Samu Viégas

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Muito boa a iniciativa. Vamos que vamos!
--
Samu Viégas
@SamuViegas