CONVITE OFICIAL para o lançamento do meu livro "A Arma Escarlate"! :-D

Esperanto - Renata Ventura

to esperanto-renata...@googlegroups.com, esperanto-renata...@googlegroups.com

Saluton, alunos queridos!!! Tudo bem com vocês?
:-)

Aqui está o convite oficial para o lançamento do meu livro!
Vai ser na sexta-feira que vem, no endereço que está no convite!

Se puderem ajudar com a divulgação, repassem para outras pessoas, mesmo que elas não morem no Rio de Janeiro! :-D

                      A arma escarlate_Convite.jpg

SINOPSE:

http://www.facebook.com/pages/A-Arma-Escarlate/209624942406590?sk=info

O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar descobrindo o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

http://i1095.photobucket.com/albums/i468/novoseculo/faixa4.jpg

http://i1095.photobucket.com/albums/i468/novoseculo/logo-vermelho-1.jpg

image002.jpg
image001.jpg