Apresentação

Erick Fishuk

to Esperanto? Renata Ensina (2a turma)
Olá, tudo bem?

Achei o grupo por acaso, e decidi entrar. Eu estudo na UNICAMP e sei
esperanto desde 2000, e gostaria de compartilhar material e produções
minhas com vocês. Pode ser?

Abraços,

Eu

nogueira

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Olá Erick

Que bom saber que existe pessoas com Esperanto em Campinas!
Tenho intenção de montar um grupo e começar a dar aulas.
Podemos entrar em contato direto?

Nogueira
nogue...@ig.com.br
(19) 9202-1873

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Acho que pode sim
:-)

Bem-vindo ao grupo!
--
Para cada povo a sua língua;
Para todos os povos, o Esperanto.

Erick Fishuk

to Esperanto? Renata Ensina (2a turma)
Saluton al ĉiuj!

Nogueira, você não conhece o KCE (Kultura Centro de Esperanto), em
Campinas? Tente entrar em contato com eles! Qualquer coisa eu te passo
telefone, endereço etc., ou te ponho em contato com a galera de lá ;)
Eu não moro em Campinas, moro em Bragança Paulista, converso apenas
com esperantistas da UNICAMP...

Obrigado pelas boas-vindas, Renata!

Brakumojn!

nogueira

to esperanto-renata...@googlegroups.com
Saluton!

OBA!
Não conheço o KCE.. pode enviar o telefone e/ou endereço?

Dankon e seja benvindo!
Nogueira