Noite de autógrafos na KKE!

Esperanto - Renata Ventura

to esperanto-renata...@googlegroups.com, esperanto-renata...@googlegroups.com

Oi, gente!

Vou fazer uma noite de autógrafos do meu livro lá na KKE! (Cooperativa Cultural dos Esperantistas), na sexta-feira que vem (acho), o dia que a KKE vai comemorar o Zamenhofa Tago. Deve ser dia 16!! Às 18 horas! Vou confirmar isso lá na KKE.

Então, quem quiser comprar meu livro autografado, apareça lá! Quem quiser comer biscoitinhos, beber refrigerante, conhecer outros esperantistas, etc, apareça lá também!

Ah! O livro custa R$39,90 :-)

Uma dica: vocês podem aproveitar e comprar meus livros também para dar de presente de Natal e de amigo oculto para conhecidos e familiares! Assim vocês não precisarão ficar rodando o shopping durante horas, procurando um bom presente! :-D

Ah! Cheguem cedo! Eu vou ter que sair correndo às 20h para o Cirque du Soleil! rsrs

Av. 13 de Maio,47 (CENTRO) - sobreloja 208
Rio de Janeiro - RJ

EuLançamento.jpg
CAPA definitiva.png