Re:

4 views
Skip to first unread message

Polyanna Ferreira Morais

unread,
Feb 9, 2012, 5:28:30 PM2/9/12
to especializac...@googlegroups.com
Hj eu posso assinar... Se comparecer em todas as aulas, assinarei tb, hehehe!

Enviado via iPhone

Em 09/02/2012, às 19:07, "Delano Aragão Vaz" <dela...@gmail.com> escreveu:

> Alguma boa alma poderia assinar meu nome esses dias? =D hehehhehe
>
> Delano Aragão Vaz
Reply all
Reply to author
Forward
Message has been deleted
Message has been deleted
0 new messages