Hj eu posso assinar... Se comparecer em todas as aulas, assinarei tb, hehehe!
Enviado via iPhone
Em 09/02/2012, às 19:07, "Delano Aragão Vaz" <
dela...@gmail.com> escreveu:
> Alguma boa alma poderia assinar meu nome esses dias? =D hehehhehe
>
> Delano Aragão Vaz