Oportunidade de Bolsas - HKUST

Clara Magalhães Martins

to es-al...@googlegroups.com
Bom dia!

As incrições para os cursos de MSc, MPhil e PHD na Faculdade de Engenharia da HKUST continuam abertas!

Inscreva-se até 05 de março na 15 melhor faculdade de engenharia do mundo!

Bolsas:

- Master of Science (MSc)

Custo: ~US$15.000 - programa completo
 Bolsas pela Fundação Estudar e Instituto Ling*; Instituto Ford; Banco HSBC Hong Kong; Bolsa por Excelência
*após aceitação pela universidade

Master of Philosophy (MPhil)
Custo: o curso (bem como as despesas) é custeado pela HKUST através de bolsa mensal durante todo o programa.

Doutorado (PhD).
Custo: o curso (bem como as despesas) é custeado pela HKUST através de bolsa mensal durante todo o programa.

- Requisitos
Inscrição online; Toefl ou IELTS, diploma

Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

E eu me coloco à disposição para responder às dúvidas, questionamentos e curiosidades!

Clara Magalhães Martins
School of Engineering - HKUST
América Latina