[OFF-TOPIC] Pesquisa de consumo de taxi

Fernando chucre

to Emanoel Tadeu, Emanuel Dario Rodrigues Sena, Emanuel Lima, Emanuela V. Chucre, Emerson Bezerra, empre...@yahoogrupos.com.br, ene...@gmail.com, en...@eninc.com.br, Ênio Lopes, Eric Calonico, Eric Saboia, Eric Saboia, Eric Saboia de Albuquerque, Eric Silva, Eric Silva, Eric Silva, er...@sabia.com, erick lima, erics...@grupofortes.com.br, erla...@googlegroups.com, erlang-q...@erlang.org, er...@f13.com.br, erl...@googlegroups.com, Etel Madeira, Etevaldo Jales, eu :-), eucl...@celertech.com.br, Eufrásio José Fraga, Evaldo Roberto Schlemper, Evandro Mohr, Evandro Mohr, eve...@arxweb.com.br, evento...@googlegroups.com, eve...@arxweb.com.br, eve...@softwarelivre.org, Evilyn, evol...@evolucao.com.br, examp...@hotmail.com, ezeq...@carmehil.com.br, Fabiana Mendonça, Fabiana Mendonça Neguinha, Fabiano Calvet .·., fabi...@hotmail.com, Fabio Akita, Fábio Cerqueira, Fábio Cunha, Fabio Eckhardt, Fábio Leite, Fábio Mota, Fabio Mota, Fabio Roberto, Fabiwitt mestranda em geografia/UFSC, Fabrice Terrasson, Fabrício F. Feijó, Fabrício Feijó em Juazeiro do Norte, Fabricio Lemos, Fabrício Martins Valois, Fabrício S. Zampieri, faça acontecer que eu faço valer a pena!!!, fal...@sindpdce.org.br, fava...@br.tuv.com, fecom...@fecomercioac.com.br, Felipe Benevides, Felipe Borges, Felipe Gaúcho, Felipe Ribeiro, felipe rodrigues, Felipe Teófilo, Felipe Teofilo, Felipe Thomas, Felipe Thomas, felipe...@exxaglobal.com, felip...@gmail.com, felipe...@dev.java.net, felipe...@gmail.com, Feliz Ricardo Alves, FERNANDA & FELIPE, Fernanda Brito, Fernanda Rocha - Madrinha da Sarah!!!, fern...@nexy.com.br
Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFlqZGVXc2hncnBBd2xHQUlFd0syX2c6MQ

Pesquisa de consumo de taxi

Caro, Estou realizando uma pesquisa para determinar o comportamento de consumo de taxi pelas pessoas e então determinar qual o foco do projeto TaxiSimples. A resposta do formulário é muito importante para esse trabalho. Grato Fernando Chucre

Fernando chucre