Comparsas de ERECOM
2011 está sendo para mim um ano atípico, cheio de obstáculos, alegrias, tristezas e desafios cada vez maiores. O ERECOM 2011 foi algo assim: cheio de emoções e vibes que me fizeram muito bem. Acreditar em tudo o que acreditamos e defendemos enquanto estudantes de Comunicação é só o começo de muitas novas lutas.
Nessa vida tive muitos bons exemplos o mais forte deles concerteza foi o Vitim, um ser iluminado em que me espelhava em cada ação e pensamento durante o ERECOM. As saudades nesses 5 dias foram muitas vezes a única coisa ao qual eu me apegava.
André Café, guerreiro, homem forte e sincero que nunca se calou quando achava que devia dizer algo.Acredita na mudança, na revolução das mentes e do mundo. Permissão sempre será seu dom.
Sarinha, quando olho nos teus olhos chego a sentir o que sentes. Imagino vc sendo tão forte e muitas vezes se sentindo tão fraca. Você é forte. Sempre será. Teve o mesmo exemplo que eu e café, sentiu o Vitim na construção do ERECOM, se isolou e chorou. Eu também fiz isso. Mas quando levantava tinha certeza de que a luta era necessária e justa.
O Coletivo da Enecos no PI é forte, de luta e graças à isso o ERECOM foi algo tão belo e construtivo.
Agradeço à todos do coletivo e da C.O. pela confiança, amizade, alegria e acima de tudo pela parceria. Continuemos juntos.