
Pensei no horário de 17:30, pois saímos da SES e vamos direto...
)
)

Olá pessoal,
Estou rindo sozinha... tinha uma viagem pessoal agendada para este mês, mas alteraram a data para exatamente dias 12 e 13. Sendo assim temos duas opções: mantém a data e definem outro local ou mudamos para o dia 19... DESCULPE... :-(
O que me dizem?
Att,
Hellen Fernanda
Prezados, estarei em SP de 12 a 14 de dezembro e não poderei ir. E olha que tô animado!
From: Hellen Fernanda <hellen....@gmail.com>;
To: equipeurgencia <equipeu...@googlegroups.com>; Coord Estadual Urgência e Emergência Minas Gerais <urgen...@gmail.com>; Rasível Reis <ras...@gmail.com>; Neyse Drummond (pessoal) <neysed...@yahoo.com.br>; kwintner7 <kwin...@yahoo.com.br>; <claudiamon...@yahoo.com.br>; Gustavo Martins <gusta...@gmail.com>; Yamara Colares (pessoal) <yamara....@gmail.com>; Mirian Cristiane Quintão Faria (SES) <mirian.c...@saude.mg.gov.br>;
Subject: FESTA!!!
Sent: Tue, Nov 26, 2013 1:54:19 AM
To: Felipe Kwintner <kwin...@yahoo.com.br>;
Cc: Gustavo Martins <gusta...@gmail.com>; Coord Estadual de Urgência e Emergência/MG <urgen...@gmail.com>; Yamara Colares (pessoal) <yamara....@gmail.com>; Rasível Reis <ras...@gmail.com>; Neyse Drummond (pessoal) <neysed...@yahoo.com.br>; equipeurgencia <equipeu...@googlegroups.com>; Mirian Cristiane Quintão Faria (SES) <mirian.c...@saude.mg.gov.br>; claudiamon...@yahoo.com.br <claudiamon...@yahoo.com.br>;
Subject: Re: FESTA!!!
Sent: Wed, Nov 27, 2013 10:22:28 PM
Prezados, estarei em SP de 12 a 14 de dezembro e não poderei ir. E olha que tô animado! |
Mudamos para dia 19!!!! |

Um almoço, no dia 19 de dezembro, no Shopping Estação. Pessoal, orem por mim, para que a minha perna fique boa logo, tá?
Saudades,
Júnia

Boa ideia!!!
Concordo com o almoço também!!!
Giselle Coutinho dos Santos
Coordenação de Urgência e Emergência
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n,
Bairro Serra Verde - 12º Andar - CEP 31.630-900
Belo Horizonte - Minas Gerais
P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
De: Gislene Ferraz de Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 29 de novembro de 2013 15:37
Para: Coordenação Estadual de Urgência e Emergência/MG; Rasível dos Reis Santos Junior; Renata Cristina da Silva; Gustavo Dias da Costa Martins; Ednéia Amorim; Aline Ituassu de Souza; Monique Francoise Oliveira; Liliane Santana Almeida; Vilma da Cruz Maximo; Junia Alves de Lima; Michely Saraiva de Rezende; Marcus Vinícius de Carvalho; Urgência GEICOM; Vera Burnier Ganimi; Thayna Lopes Rosa; Daniele de Paula Araújo; Giselle Coutinho dos Santos (SES); Fernanda Maria Xavier da Silva; Eliane da Costa Rodrigues; josianal...@yahoo.com.br
Assunto: RES: FESTA!!!
Pessoal,
O que acham de ser como no ano passado?!
Como estarei de férias, poderei participar se for no horário de almoço.
Me avisem por favor quando ficar definido.
Gislene Ferraz