Pedidos

1 view
Skip to first unread message

antonio...@donizete.com.br

unread,
May 17, 2013, 12:14:32 PM5/17/13
to equipe1...@googlegroups.com, Rca103 Ce, Rca107 Ce
Equipe,em virtude do fechamento do período passem tudo que tiver de pedido ate as 4 horas pra não ter risco de ficar pedido sem ser faturado por que não foi passado dentro do horário. Porém,se houver necessidade de passar pedido depois das 4h, estarei na Donizete, me liguem que eu dou um jeito com o Vicente.


Portela
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages