mensagem

0 views
Skip to first unread message

Antonio Portela

unread,
Dec 28, 2012, 2:57:14 PM12/28/12
to equipe1...@googlegroups.com, rca1...@gmail.com, rca...@gmail.com
Equipe,primeiramente gostaria de avisar que batemos tudo.isso graça ao empenho e o profissionalismo de todos voces.Gostaria de aproveitar e desejar a todos um feliz ano novo.
Estarei viajando amanha e volto terça,mas estarei com com celular,podem ligar caso precisem.
OBS:quarta a gente se enconta na matinal
 
um abraço,
 
 
Portela
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages