Equipe,primeiramente gostaria de avisar que batemos tudo.isso graça ao
empenho e o profissionalismo de todos voces.Gostaria de aproveitar e desejar a
todos um feliz ano novo.
Estarei viajando amanha e volto terça,mas estarei com com celular,podem
ligar caso precisem.
OBS:quarta a gente se enconta na matinal
um abraço,
Portela