É bom colocar na obs o nome do balde, vai que ajuda.... se é kitekat, se é pedigree...
De: portela
[mailto:antonio...@donizete.com.br]
Enviada em: 28 de março de 2013 07:51
Para: equipe1...@googlegroups.com
Cc: rca1...@gmail.com; fernand...@donizete.com.br
Assunto: BALDES
Equipe,sobrou pra gente 80 baldes.Fiz a divisão pra vocês e usem somente a quantidade que estipulei para cada.
Andre-11 baldes
Guido-11
Marcos-7
Jeremias-11
Walacy-11
Maykel-11
Joacy-11
Tiago-7
OBS:se é Pedigree,whiskas ou Kitekat so Deus sabe!!
Portela,
Supervisor de Vendas
Donizete Distribuidora de Alimentos Ltda
Tel: (85) 3392-6027 / (85) 9730 1188
E-mail: antonio...@donizete.com.br
Donizete Distribuidora
