RES: BALDES

2 views
Skip to first unread message

Fernanda Laura

unread,
Mar 28, 2013, 7:08:25 AM3/28/13
to antonio...@donizete.com.br, equipe1...@googlegroups.com, rca1...@gmail.com

É bom colocar na obs o nome do balde, vai que ajuda.... se é kitekat, se é pedigree...

 

De: portela [mailto:antonio...@donizete.com.br]
Enviada em: 28 de março de 2013 07:51
Para: equipe1...@googlegroups.com
Cc: rca1...@gmail.com; fernand...@donizete.com.br
Assunto: BALDES

 

Equipe,sobrou pra gente 80 baldes.Fiz a divisão pra vocês e usem somente a quantidade que estipulei para cada.

 

Andre-11 baldes

Guido-11

Marcos-7

Jeremias-11

Walacy-11

Maykel-11

Joacy-11

Tiago-7

OBS:se é Pedigree,whiskas ou Kitekat so Deus sabe!!

 

 

Portela,

 

Supervisor de Vendas

Donizete Distribuidora de Alimentos Ltda

Tel:  (85) 3392-6027 /  (85) 9730 1188

E-mail: antonio...@donizete.com.br


Donizete Distribuidora

   cid:image001.jpg@01CE0A8A.D66DD590

 

 

 

image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages