Srs. Supervisores foi avisado para os vendedores que não era para solicitar saldo nas máquinas ou pelo telefone, pois pagamos por qualquer serviços desses, avisei na entrega dos cartões que quando o frentista entrega o comprovante de abastecimento no final dele tem o saldo disponível.
Então os vendedores que praticaram essa ação de solicitar o saldo pagará a taxa que a ecofrotas está no cobrando OK!
Espero não ter mais nenhum tipo de problemas em relação a isso.
OBS: Passei a mesma mensagem para os vendedores por favor reforçar essa informação.
