Olá Vaninha a paz, quero dizer que sexta dia 24/07/2009, o MINISTÉRIO KAIRÓS terá um compromisso devido a este nenhum integrante podera estar presente, por isso sugiro outra data quem sabe dia 31/07/2009 ou outro dia da semana, agraço a compreensão. Um grande abraço!!!! Deus abençoe!!!
From:
rogeo...@hotmail.comTo:
equipe-de-mus...@googlegroups.comSubject: Reunião da Equipe
Date: Wed, 22 Jul 2009 19:31:17 +0000