Reunião da Equipe

0 views
Skip to first unread message

Rogeovânia Chisté

unread,
Jul 22, 2009, 3:31:17 PM7/22/09
to Equipe de Música


                                               Queridos irmão,
Precisamos nos reunir com urgência para montar o folheto do 20º Dom. do Tempo Comum em diante... Para tal, sugiro esta 6ª feira às 19h30.
Gd abraço,
Vaninha.
    





Compartilhe os momentos mais importantes da sua vida com quem você quiser.

shelton nunes peres

unread,
Jul 22, 2009, 4:42:17 PM7/22/09
to equipe-de-mus...@googlegroups.com
Olá Vaninha a paz, quero dizer que sexta dia 24/07/2009, o MINISTÉRIO KAIRÓS terá um compromisso devido a este nenhum integrante podera estar presente, por isso sugiro outra data quem sabe dia 31/07/2009 ou outro dia da semana, agraço a compreensão. Um grande abraço!!!! Deus abençoe!!!
 

From: rogeo...@hotmail.com
To: equipe-de-mus...@googlegroups.com
Subject: Reunião da Equipe
Date: Wed, 22 Jul 2009 19:31:17 +0000
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages