Reuniões das Equipes de Música das Missas da Matriz

0 views
Skip to first unread message

Rogeovânia Chisté

unread,
Sep 21, 2009, 7:55:04 AM9/21/09
to conceição moreira de souza, Equipe de Música, Esmerindo Silva, Fernanda Juliati dos Santos, Filipe Igreja, Geraldo Inácio, joce...@hotmail.com, Joglícia, Meiryan Vieira, miranda...@terra.com.br, Patiara, Rita Prado, Rosangela e Joao
 
Car@s Irmãos,
 

Segue abaixo o teor do e-mail com as sugestões do Padre p/ os meses de outubro e novembro:

 

"Vaninha,
Proposta de Canto.
 
12/0utubro
Entrada 100 - Venho cantar meu canto
perdão: Ato penitencial  - 178
Glória  - 200
Entrada da Palavra 241  - Cantemos Alegres vibrantes
Aclamação - 401
Oferendas - 498 ou 495
Santo   581
Comunhão -  Hino do Congresso Eucarístico de Aparecida (1985)
Nessa curva do rio tão mansa...
Refrão: O mistério supremo do amor, com Maria viemos cantar....(cópia na secretaria)
Final: 101
 
Missões e Tempo Comum
Entrada - 32 Vimos te louvar em tua casa
Perdão - - Ato Penitencial - 178
Glória - 200
Entrada da Palavra  - 241
Aclamação    -  367 - 356
Oferendas - 455 -  463
Comunhão 640 ou 634"


 

Então, marque na agenda estas duas datas importantes:
 
25 de Setembro: Reunião para definição das músicas para NOVEMBRO. O Pe. sugeriu, nós vamos sugerir, apreciar todas e definir...
 
02 de Outubro (após a missa da 1ª 6ª feira e mesmo c/ a Festa da Fraternidade): Já com a músicas de OUTUBRO definidas e entregues pela gráfica, vamos ensaiar/aprender alguma música desconhecida, se for o caso... Obs.: O Padre estará presente p/ contribuir no ensaio e ajustar alguma dúvida em relação à NOVEMBRO. 
 
PS: Será às 19h30, no Salão;
      Se puder leve a música em CD ou Pen drive;
      Quem tiver contatp c/ Marlene, Sulinha e Magner, favor avisar e
      Gostaria q acussse o recebimento deste!!!!!!!!!!!
 
 
 
Gd abço,
Vaninha.
 


                                          
    





Novo Internet Explorer 8: faça tudo com menos cliques. Baixe agora, é gratis!

Rosangela e Joao dos Santos

unread,
Sep 21, 2009, 1:32:12 PM9/21/09
to equipe-de-musica-da-matriz
OK     Rosangela  e  Joao       
       
               Bjssssssss
From: rogeo...@hotmail.com
To: vid...@hotmail.com; equipe-de-mus...@googlegroups.com; esmer...@hotmail.com; nanda...@hotmail.com; misteri...@hotmail.com; geraldi...@hotmail.com; joce...@hotmail.com; danis...@oi.com.br; meiryanvi...@hotmail.com; miranda...@terra.com.br; patyk...@hotmail.com; ritac...@gmail.com; roe...@hotmail.com
Subject: Reuniões das Equipes de Música das Missas da Matriz
Date: Mon, 21 Sep 2009 11:55:04 +0000
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages