Padre, bom dia!
Acrescentei à sua lista, 1 de entrada, 1 de oferendas e 1 de comunhão (para o 13º dom. - São Pedro e São Paulo), bem como as músicas de perdão e glória. Penso que não haverá problema... Mas se vc ñ concordar, é só me legar q em 10m eu acerto para mandar p/ gráfica ainda na 2ª feira.
Saudações fraternas, Vaninha.
Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro.
Baixe agora, é grátis!