Assinvéxis

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Qual o contato que teve ou tem com a Assinvéxis?

Eu participei da fundação da Assinvéxis, em 2004, além do III
Cinvéxis, e adquiri o que pude de material bibliográfico.

O que me afasta de uma participação mais ativa é o aspecto financeiro,
por isso estou me empenhando em transformar esse trafar em trafor,
através do estudo teático da economia evolutiva (estou desenvolvendo o
conceito, quero fazer artigo na conscienciopédia).

Vamos compartilhar experiências relacionadas ao estudo da inversão,
buscando otimizar esse conhecimento. Vale para todos, inversores e
reciclantes. Já que faz parte do preparo da próxima vida.

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Adriano

Eu só tenho contato com o pessoal de Foz via correspondência mesmo. O
que eu comecei a dinamizar foi a Recéxis. No início da minha proéxis
acabei indo para outro lado, e olhe que eu tive acesso aos livros do
Waldo em 1986 quando o livro Projeciologia foi lançado e eu estava com
17 anos.

Nossa foram muitas as cons recuperadas mas por influência de amigos
acabei buscando outras áreas. Eu me lembro bem do dia em que acordei
pela manhã nesta mesma época e questionei se o que esse tal de Waldo
falava de fora do corpo era verdade mesmo. Na hora fui arremessado
para fora do corpo. Levei um baita susto!

Mas acabei fazendo a faculdade de Belas Artes, o curso de Gravura. A
sorte que eu sempre falo é que eu tenho uns amigos muitos bons no
extrafisico e acabei associando esse curso a área da internet e a meu
trabalho atual senão estava ferrado mesmo.

Outra tirada foi a criação do CEAEC que eu também fiquei maluco para
participar e outra vez acabei me enrolando.

Com a Recéxis comecei a escrever sobre o assunto, narrado esses fatos.
Talvez ajude o pessoal que esta vindo agora a ser mais lúcido e fazer
menos besteiras como eu fiz.

Abraços
Sandro A. Bueno