Como você sente o EV?

André Gonzatti

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Olá!

Primeiro post para inaugurar, o clássico absoluto!!!

O QUE VOCÊ SENTE DURANTE O EV???

Qual a sua sinalética, e quando é que voce tem certeza absoluta que
está funcionando o Estado Vibracional?

Eu sinto uma sensação boa por dentro do corpo, e uma vibração. E
quando estou deitado, a descoincidência do psicossoma descolando...

Bom, quais são as suas sinaléticas???

Abraços,
André

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Olá André,

Sobre o E.V. o que eu sinto é mais ou menos como o que você descreveu.
Acrescentando que dá para aumentar a intensidade dependendo da
concentração. Já consegui sair do soma inteiramente lúcido só usando
esse processo, claro que amparado por consciex's.

Só uma dúvida André não sei como estão seus conhecimentos na área
médica ou se dentro da conscienciologia já foi abordado isso, mas até
agora não achei nada. Quando faço uma pressão dentro da cabeça por
vontade própria como se fosse uma contração de nervos aparece um som
como se fosse a de um tremor nos ouvidos. Como é possível isso se
dizem que a gente não possue músculos nesta região, e o que é isso?
Todos sentem isso?

Abraços,
Sandro A. Bueno

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
A sensação mais agradavél possível é a da primener, a primavera
energética, onde a sensação agradabilíssima de muita energia sútil em
volta do soma é inconfundível. A visualização dessas energias quando
em repouso, é de uma cor azul bem clarinha. Mas vivêncio também em
estado de vigília, fazendo a conexão com a equipex.

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Estes são os sons intracranianos da decolagem, conforme exposto no
Projeciologia, página 512, num capítulo específico:

Definição. Sons intracranianos da decolagem: ruídos de difícil
caracterização, percebidos somente pela consciência ao se projetar,
quase sempre provenientes do próprio crânio, seja intra ou
extracerebralmente, no instante exato da decolagem lúcida através do
psicossoma.

Ação. Na manobra da decolagem súbita atua decisivamente a ação do
cordão de prata na área encefálica.

Ductilização. Tais sons podem ser, como hipótese, provocados pelo
movimento de ductilização do cordão de prata, que vai deixando de ser
camada, distribuída pela cabeça, para ser, de fato, um cordão.

Espero que tenha ajudado. Abraços!

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Oi Adriano

Já senti os sons intracranianos da decolagens e são diferentes. Se
parecem como se algo estive quebrando internamente e só são percebidos
quando da decolagem mesmo.

Agora esses que falei são acessiveis a qualquer momento pela vontade.

Bem acho que achei mais ou menos a explicação neste site
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?481.

Abraços
Sandro A. Bueno

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Pelo meu entendimento, os sons intracranianos citados no projeciologia
são os mesmos que os citados neste link, até o termo acúfeno também
está no capítulo:

Expressões. Estas descargas energéticas são sentidas e ouvidas pelos
projetores(as) conscienciais lúcidos e relatadas, por exemplo, ao modo
destas 6 categorias de expressões:

1. Tinidos.
2. Zumbidos (tinidos graves)
3. Tintinares (tinidos médios)
4. Silibamentos (tinidos agudos)
5. Estalos ou estalidos (acúfeno de breve duração sem caráter tonal
bem-definido)
6. Chiados, chilreios ou silvados

Analogias. Não raro, os acúfenos extrafísicos se parecem com os sons
advindos de pequenas ocorrencias da vida diária tais, por exemplo,
estas 5:
1. Sons metálicos.
2. Rasgamento de seda.
3. Queda de grãos.
4. Batida de porta.
5. Vibração de corda de violão ou outro instrumento musical.

________________________________________________________________________________________________

Sendo a causa somática ou energossomática, só com mais detalhes mesmo,
e a opinião do André que é da área médica. Ou até mesmo se há uma
interrelação entre os dois tipos, dado que a ciência convencional nem
ao menos admite a holossomática, ficando adstrita ao soma apenas.

On 20 mar, 10:08, "Sandro A. Bueno" <sanbu...@gmail.com> wrote:
> [...]
> quando da decolagem mesmo.
>
> Agora esses que falei são acessiveis a qualquer momento pela vontade.

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Vamos fazer um tópico sobre sons intracranianos, daí fica melhor. Essa fica
só pro EV. Vou fazer.

Abraço,
André

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Gente

Falando em E.V. hoje estava conversando com uma amiga no trabalho
sobre os problemas relacionados a saúde da mãe dela. E em determinado
momento, depois de uma abordagem de averiguação, falavamos sobre a
rabugice e a velhice da mãe e os problemas de doença relacionados
quando então recebi um banho energético forte.

Quando isso acontece, sinto como se tivesse conseguido uma acertiva de
momento ou como se dois amparadores diferentes concordassem com a
mesma idéia e vibrassem em conjunto.

Ele é mais forte que o E.V. e parece vir de fora. Mas quando vem ativa
também o estado vibracional e é muito confortável.

Sandro A. Bueno

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Como a base do EV é a vondade inquebrantável (voliciologia), então a
sintonia da intencionalidade com os amparadores propicia esses banhos
energéticos, chuveiradas de energia. É uma satisfação geral, uma
comunicação que vai além das sugestões mentais, é a energia
consciencial agindo diretamente no soma. Repercussão das afinidades
psicossomáticas, entre todas as consciencias envolvidas.

Tem lógica?