Som

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Adriano

Deixei a tertúlia gravando ontem e só fui escutar mais tarde. Mas
através do arquivo do André que começou a gravar bem antes de mim dá
para perceber antes do início da mesma a conversa do Waldo:

" Quem...
Ele està falando sobre devaneio......
Esfera da barata... (báratroposfera) http://pt.conscienciopedia.org/Extrafisicologia

(Som de computador)
" Uma ocorrência nova na vida moderna é o surto sonoro.... é isso que
ocorreu ai agora a pouco... a maioria de celular e de computador ...
surtos sonoros...

Isso aumentou o número de inputs e estímulos sobre a gente... são os
últimos que chegaram ...
Agora eu lá à 14 anos eu escrevi sobre o som da informática ... que é
o problema da televisão sobre a pessoa... já era o surto sonoro...
está no 700 experimentos... a musiquinha o barulhinho ...
é o grande irmão... big brother...

Um dia eles vão invertar alguma coisa devido a nanotecnologia que pode
coloca um chip, microchip em cada fio de cabelo da pessoa... é já
pensou ... não isso é minha teoria
A pessoa vai ser vista inevitávelmente... pois já pensou? ... embutir
isso em um fio de cabelo ... por uma porção ...

(voz ao fundo) você acha que vai ter algum dispositivo de memoria que
voce consiga acessar?

Vai... e vamos trabalhar tudo... você bate ai para nós..

Eles vão casar tudo né...

** Gongo

Pode ser coincidência mas acho que tinha tudo a ver com o que diz
respeito ao som do gongo.

Abraços
Sandro A.Bueno

André Gonzatti

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Oi,

Aquele barulho BARATA BARATA BARATA
TARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAºAºAºAºAºAººAºAÃÃÃÃ~~Aà é de quando o celular
estáperto de um aparecelho tipo caixa de som e começa a tocar, a onda
do celularpega o som. Eu acho que foi isso que aconeceu. Eu já vi dar
isso umas vezes nas tertúlias. Coloca o celular e liga ou recebe com
ele perto de caixa de som do computador pra ver. Você sabe quando vai
tocar porque antes a caixa começa a apitar tarataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

E tem um barulho de televisão e daqueles transcoders da NET também Eu
ouço, mas quase ninguém ouve aquele barulho. Você fica como maluco né
haha. É um barulho que você sabe que a telvisão está ligada, mesmo
quando não tem som nela, tá no mute. Isso aquelas de tubo de neutrons,
antigas. As de plasma não sei...

Já li a tempos de gente que achava que tinha aparelho te fillmando na
televisão. Sabem que canal você assiste pelo IBOPE. O que mais ela
tem, nãi sei né. É o big brother olhando, e enlouquecendo os
paranóicos :-D

Acho que era isso,
Abraço,
André

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
André

As últimas pesquisa da área da transcomunicação, entre elas destaco a
de Sonia Rinaldi (http://www.ipati.org/) entre outros pesquisadores da
área, apontam como meio mais avançado de comunicação na
transcomunicação, o computador. A própria Sonia grava as vozes
atualmente com um computador pessoal dela.

Uma das mais impressionantes transmissões ao meu ver ainda é o
ocorrido em 2002 no XI Congresso Espírita da Bahia (http://
www.transcomunicacao.net/astrogildo.html) feita com sistemas simples.

O que o Waldo talvez quiz dizer sobre o big brother e que se evita
comentar muito é a ação de inúmeras consciex por ai.

Se temos a "Interlúdio" com toda a tecnologia que se diz parece ser
bem razoável o que o Robson Pinheiro fala em seus livros seja verdade.
( Tambores de Angola, Legião)

O pessoal já alertou sobre isso e até em filmes de hollywood já
abordaram o tema (http://www.whitenoisemovie.com/). As estações de
transmissão extrafísica estão em constante ataque sendo que muitas
estão tomadas por consciex energívoras que se aproveitam da
tecnologia. Fica difícil o controle e casualmente pode acontecer
corrupções de aúdio e video por ai que a gente nem sonha o que possa
ser.

Por isso a abordagem do Waldo é a do E.V. sempre. Lembra ainda que o
pessoal comenta muito sobre a central energética de apoio.

Abraços
Sandro A.Bueno

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Estou mais atento aos sons do computador e fazendo rapport disso com a
transcomunicação através do PC. É muito mais fácil a comunicação
através da informática, devido a grande quantidade de informação e a
fácil transmição pensênica dos amparadores através de temas para
pesquisa, nos auxiliando nos trabalhos mentaissomáticos e interagindo
numa dimensão mais sutil para quem tem afinidade, que é a virtual.

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Adriano

Sabe que agora me veio uma coisa aqui.

No extrafísico não existe, pelo menos na minha maneira de pensar, um
estado gasoso ou meio de criação, articulação ou circulação do som,
então o que conhecemos por som, que aqui se propaga e se origina nesse
meio, lá será então agregado ao item mais próximo, ou seja o pensene.

Na minha primeira projeção em que tive com uma lúcidez muito boa,
fiquei com medo e tentei gritar com a minha paraboca e a única coisa
que consegui foi estica-lá como se fosse um chiclete, não saiu nada
nem um grunido se quer.
Mas em uma outra situação em que eu estava participando de uma
situação de auxilio extrafísico pude escutar perfeitamente a
ruminância de determinadas consciex e mesmo seus odores. Será que
isso seria uma situação de sintonia? Ou mesmo do Energossoma -
Veículo para a dimensão bioenergética (dimener).

Logo tudo o que é pensene pode ser som e também linguagem de
comunicação isso?.

E se o potêncial do mesmo sistema em que a consciex estiver inserida
for a bioenergética (dimener) logo qualquer sistema que aqui no
físico também tenha carga ou ressonância idêntica poderá entrar em
sintonia e reproduzir o mesmo.

Nos itens do livro "Projeciologia" pag 554 consta o seguinte:

Esfera extrafísica de energia

Características:

14. Campos. Têm relação ìntima com a esfera extrafísica de energia
como sendo os campos eletrodinâmicos de vida: campo vital (L-fields),
campo de pensamento ou mental, campo biológico, campo biogravitacional
e campo psi. Não se sabe ainda a sua relação com os campos energéticos
artificiais, elétricos e/ou magnéticos.

15 Dimensão. Pode-se caracterizar a esfera de energia como sendo o
campo de interação da dimensão três e meia., ou seja, da passagem da
terceira para a quarta dimensão, ou da freqüência do meio-termo entre
a ação motora da matéria densa e a ação além-taquiônica do pensamento
livre.

Achei iso sobre os Taquions
http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1quion
http://www.ieja.org/portugues/Estudos/Artigos/p_taquions.doc

Seria possível então a manipulação de tons tão facilmente, como o
explicado pelas consciex que conseguem a sintonia na transcomunicação?

E a manipulação de mantras ou sons vocálicos no físico para a
manipulação da energia no extrafísico?

O Modelo da Série Harmônica constante na página 979 do "Projeciologia"
estaria incluso no item questionado?

E o que dizer então da Energia Escalar?

Abraços
Sandro A. Bueno

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Sandro, muito bom essa sua postagem. Estou analizando com calma e me
aprofundando mais. Muito conteúdo e quero associar aos fatos e
parafatos vivenciados. Depois posto as conclusões.
> Achei iso sobre os Taquionshttp://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1quionhttp://www.ieja.org/portugues/Estudos/Artigos/p_taquions.doc

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Estou lidando com muitas questões sobre o laringo chacra e a produção
sonora através da laringe.

A diferença dos diversos instrumentos está relacionada a sua base
material, como os sons de metais e os de cordas. A voz humana é
produzida através de um complexo sistema de comunicação, presente com
mais presença em nossa espécie, onde conseguimos articular as mais
variadas tonalidades e formular as mais diversas sonoridades que
compõe os idiomas.

Essa parte da física que estuda a acústica é bem interessante, ainda
mais a quântica, que é onde entra os táquions.

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Oi Adriano

Essa informação esta lá no "Projeciologia". (...freqüência do meio-
termo entre a ação motora da matéria densa e a ação além-taquiônica do
pensamento)

Lembre-se antes do som ser articulado ele é formado no cérebro.

É por isso que as consciex menos avisadas pensam estar articulando
sons. Na verdade estão formulando pensenes. E as vezes a gente mesmo,
lembra, aquela comunicação mãe - filho.

Pensene - Pensamento, Sentimento, Energia.
Um táquion é uma partícula hipotética cuja velocidade excede a
velocidade da luz. (http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1quion)

Campos taquiônicos aparecem em vários contextos, tal como a teoria
bosônica das cordas ou "teoria das cordas".

Os novos princípios matemáticos utilizados nesta teoria permitem aos
físicos afirmarem que o nosso universo possui 11 dimensões, 10
espaciais e 1 temporal e isso explicaria as caracteristicas das forças
fundamentais da natureza.

Depois conversamos mais ok

Abraços
Sandro A. Bueno

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Adriano

Complementando o que te falei anteriormente aqui vai mais alguns items
para a gente raciocinar, ok.

Superluminais = Taquions

Ondas eletromagnéticas superluminais e ondas acústicas supersônicas

Violação do Princípio de Relatividade

http://www.radiobras.gov.br/ct/1997/materia_130697_10.htm

É um artigo meio velhinho mas ajuda, he he he.
Precisamos de físicos conscienciologos urgentes aqui.

Abraços
Sandro A. Bueno

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
Ola Adriano,

Voce ja leu "o universo elegante" de brian greene ?

Eu gostaria de saber como voce faria a associacao dos conceitos:
supercorda e pensene

abs
Guilherme

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
Ola Sandro, fiz confusao, a pergunta que fiz sobre associacao
supercorda pensene era para voce

enderecei para o adriano,

Sandro, Adriano, como voces associam esses conceitos?

abs
Guilherme

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Guilherme,

Não li o livro que citou, mas pelo conhecimento que tenho sobre as
supercordas, esta envolve a questão da física quântica. É a
multidimensionalidade em jogo. É um dos temas que tenho estudado muito
para tentar compreender a ectoplasmia, o controle máximo da energia
consciencial, em termos de fenômenos físicos.

Tem um livro que estou lendo e está me ajudando muito a compreender
esse processo, que é o "Mãos de Luz", de Barbara Ann Brennan, a melhor
abordagem que já encontrei sobre o campo de energia humana e sua
relação com a cura, que é o processo e psicocinesia do soma, na
eliminação da doença.

Um livro que tenho como referencial na física é o "Universo
autoconsciente", de Amit Goswami. Ele aborda conceitos como o supra-
mental, relacionando as leis da físicas.

E obrigado pela referencia, estarei procurando saber mais sobre este
livro, poderia adiantar algo?

On 4 abr, 02:06, "guilherme domingues" <guilh...@gmail.com> wrote:
> [...]
> supercorda pensene era para voce
>
> enderecei para o adriano,
>
> Sandro, Adriano, como voces associam esses conceitos?

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Guilherme e Adriano,

Primeiramente peço desculpa a todos que acompanham as nossas
discussões, as vezes acabo estrapolando um pouco no assunto e deixando
o pessoal meio que de fora.

Seguinte sobre o tema das supercordas descrito no "o universo
elegante" de Brian Greene posso te dizer que não li o livro mas sim vi
o filme da BBC . O mesmo está muito mais dinamico no metodo de
explicitar sobre o assunto.
Dá para a gente acessar no endereço: http://www.pbs.org/wgbh/nova/elegant/program.html

Fillme Universo elegante! legendado em portugues ( não confirmei se
ainda esta lá)
http://forum.plurall.org/showthread.php?t=12506

Aqui uma entrevista com ele para a revista Epoca
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT791042-1666-1,00.html

Gente o assunto é muito bom. Na entrevista da revista Epoca ele fala
assim:

"Para que essa teoria possa existir, ela requer que o Universo não
tenha apenas as três dimensões com que estamos habituados."

Ora imagine como eu me senti quando li isso. Já faz algum tempo que
consegui provas definitivas sobre a existencia de outra dimensão, pena
que seja uma coisa pessoal. E ainda tive o apoio de outros colegas na
descritiva das parapercepções.

Agora o problema é que lá ele também fala de multi universos, coisa
que só o Robert Moore falou em seus livros com o tema consciencia
junto. Mas eu entendo que só pela afirmativa que o Brian Greene faz na
entrevista vale a pena a pesquisa.

Cita ele:

"A Ciência não tem nada a dizer, e jamais terá, sobre a existência ou
não de um Deus por trás disso tudo. Eu me pergunto até mesmo se há
alguma porta dos fundos entre o cenário e os bastidores do que
chamamos Universo."

Agora pessoal imagine o seguinte, o universo já era grande e como o
Waldo gosta de falar somos formigas em uma floresta, imagine agora que
a floresta se torna a nova formiga de outra floresta maior
ainda..... vixi danou-se tudo he he he he.

Abraços gente
Sandro A. Bueno

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá pessoal,

Ninguém falou mais nada? Vamos comentar, refutar. Ok

Já que começamos falando sobre som quero colocar mais uma citação;

A "Técnica Binaural", acredito que vocês ja ouviram falar.

Estou colocando o link da pagina de um amigo meu. http://www.cebula.com.br/www/index.php

Olhem o topico "Realidade Virtual". Lá tem o player instalado e só
clicar para ouvir o audio.
Acho que da para simular o que seria uma parapercepção auditiva.

Imagine se a gente conseguisse gravar uma tertúlia assim.

Comentem!

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com

Ola Sandro, Adriano,
Desculpe pelo pequeno atraso,

Adriano, dos livros que voce citou eu conheco o "maos de luz", mas ainda nao o li,
voce poderia comentar um pouco sobre sua percepcao sobre esse livro ?

Sandro, essa citacao sua e muito boa:

[...]

Eu vi a entrevista do Brian Greene em 2001 na GloboNews e essa foi a parte que mais
me chamou atencao. Era algo assim: "Se o que estamos fazendo conduzir a Deus,
otimo." "Se o que estamos fazendo nao conduzir a Deus, mas a alguma forca superior
que nao seja Deus, otimo" , o importante e compreendermos a topologia maior que orienta
o movimento das estruturas basicas do universo e buscarmos compreende-las sobre
alguma significacao etica.

O que penso e que a interpretacao dos fenomenos do universo, via unificacao das forcas sobre uma teoria unica, radicada em um conceito primeiro tal como as supercordas, e uma
proposta um tanto semelhante a interpretacao da conscienciologia.

Apesar de muitos com quem converso entenderem que o extra-fisico nao e orientadao
pela fisica, acho que essa afirmativa pode ser entendida que o extra-fisico nao e orientado
pela fisica classica.

No meu entendimento, as bioenergias seguem as leis da fisica que explicam o comportamento da energia no intrafisico.

Acho que nao pode ser diferente. Entendo bioenergia comoa uma forma de energia presente ao intra-fisico.

Nao penso que os conscienciologos em geral compartilhem dessa visao, mas acho que a teoria que vai unificar as 4 forcas da fisica, ira acabar demonstrando tambem,
como colateral, a existencia de mais que 11 dimensoes,
bem como do que mais que 4 forcas.

Eis que a fisica ira comecar a trabalhar com a ideia de infinitas dimensoes.

Sandro, Adriano, voces pensam que as bioenergias e a cosmoetica nao podem
estar sugeitas as leis da fisica ? Eu penso que a moral que estrutura a cosmoetica
e possivel de ser explicada pelas leis da fisica sim. O que voces acham ?

Abs,
Guilherme

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Guilherme tudo bem

Gostei do que você disse. Quando eu falei sobre outra dimensão é
porque realmente eu tive experiências sobre o tema, sei como você
disse que muitos falam de que extrafísico não pode ser orientado pela
física, mas, eu completaria como "física conhecida". Gostaria de
explanar um pouco sobre as minhas experiências pessoais e também para
o povo criar coragem e também postar as suas né.

Quero que fique bem claro que não sou nenhum cara especial, nem acho
que tenha nada de anormal. Muita gente tem essas experiências só que
tem receio de contar. Não sou religioso, não pratico jejum nem ligo
para quaisquer restrições que tenham caracter pregacionista, religioso
ou filosofico. Ou seja sou um zé da vida, he he he. Claro que só não
fumo e nem bebo.

Origem: Conscienciopédia, a Enciclopédia Digital da Conscienciologia.
http://pt.conscienciopedia.org/Extrafisicologia

Extrafisicologia

Definição. A Extrafisicologia, subcampo da Holorressomática, é a
especialidade da Conscienciologia dedicada ao estudo das dimensões
conscienciais além da intrafisicalidade.

Experiências pessoais:

1986:
Experiência minha
Primeira percepção do extrafísico saindo do soma conscientemente de
que tenho lembrança.
Saída instantânea do corpo ocorrida no horário da manhã mais menos às
07:00 logo após despertar do sono comum
- sem mexer o corpo, apenas com a força da vontade.
- vislumbre de partículas de luz em alta velocidade, sensação de
extrema velocidade. Era como se estivesse dentro de uma TV fora do ar
ou como nos seriados de star treek onde a "Interprise" atinge
velocidade de dobra espacial.
- Levei um baita susto na momento indicando que estava realmente
consciente, tanto que gritei desesperadamente.
- O som não saiu, somente o paraqueixo é que se esticou para o além do
normal.
- Volta quase que instantânea também imposta pela vontade.

1990:
Experiências que envolveram diversas pessoas entre elas o de uma moça
que tinha o laudo de 10 médicos sobre a sua epilepsia. Através da
manipulação energética do qual nem eu mesmo sei onde na época aprendi,
acredito ter sido apoio do amparador, onde consegui parar o processo
da convulsão que estava ocorrendo no momento em pleno escritório
comercial.
Coloco agora as narrativas dela que mais tarde através de outras
pessoas e recursos, comprovei a veracidade dos fatos narrados, como já
citei pelo menos para mim, dos quais citarei alguns itens importantes.
- Percepção do inicio do fenômeno através de sinais pessoais.
- Retirada forçada do soma, saindo a consciência totalmente lúcida
fora do corpo.
- Percepções de uma dimensão diferente, local muito claro.
- Visão esférica ou de todos os lados ao mesmo tempo.
- Visualização de cosnciex's diversas.
- Paradescrição do ambientex de um centro espírita sem nunca ter lido
nada sobre o assunto ou ter contato com a religião, ou seja nunca
tinha ido até o local nem participado de nada sobre o assunto.

2005:
Experiência minha.
Participando já do IIPC no meio do curso inicial:
- Saída lúcida ocorrida em casa e planejada.
- Parapesquisa de ambientex.
- Extranhamento quanto a certas correlações de posicionamento em
relação ao físico, exemplo achei que as portas estavam ao contrario do
que no físico. Fato depois corrigido com a leitura sobre o efeito
"Alice nos pais das maravilhas" onde a percepção de outra dimensão
pode causa essa distorção visual.
- Visão esferica do ambiente.
- Eventos e situações no quarto ao lado que extrapolam a física comum
em termos de ocupação do espaço.

2007:
Através do apoio do amparador pesquisa sobre a densidade dos corpos.
- Saída parcial do soma com a consciência nos dois corpos.
- Parapercepção das paramãos da consciex nos parapés meus. Desculpe a
coisa parece cômica mas na hora foi muito seria.

Gente tem muito mais coisa, só narrei algumas coisas pescadas a esmo.
Vou tentar colocar isso mais tarde em um livro para ver se de alguma
forma contribua com a Extrafisicologia.
Mesmo fazendo um monte de burrada na minha experiência atual de soma o
pessoal do extrafisico sempre esteve me apoiando. Não tenho medo de
criticas podem fazer elas a vontade ok. Isso só me ajuda a me
compreender melhor. Ok

Abraços
Sandro A. Bueno

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Sobre o livro "Mãos de Luz" o que percebi foi a atuação importante dos
palmochacras na distribuição energética, além da aquisição de
vocabulário técnico, como o de campo de energia humana, algo que me
ajuda muito para trasmitir meus conhecimentos para o pessoal que
convive comigo, em conversar informais em minha cidade.

Juntando isso tudo com o arco voltaico que o Waldo detalhou mais numas
últimas tertúlias, então a absorção de informação através dessa
técnica está sendo imensa, além da interassistência que ocorre.

Numa dessas práticas, atuei com um cunhado do meu irmão, que trabalha
muito com o processo de música, principalmente eletrônica. Isso
ampliou a minha percepção autidiva, no sendido de entender o som como
uma vibração energética que tem muita influência no emocional das
pessoas, e portanto no campo de energia humana, o energossoma, a
aura.

Em relação as minhas experiências projetivas, estão cada vez mais
intensas, me lembrando o fato de em 2004 ter tido bastante experiência
assim também.

A minha maior dificuldade era mais na intrafisicalidade, no processo
de fuga do intrafísico, por isso a necessidade de um recesso
projetivo.

Porém agora voltei preparado, com muito mais preparo mentalssomático
para suportar as manifestações de expanção da consciência e o acúmulo
de energias e do processo de forte circulação desta.

O meu foco é trabalhar com a minha cidade, com a polis em que vivo,
fazendo a técnica de retribuição do manual da proéxis. Fiz um trabalho
assim, orientado ao grupocarma, e tive um grande sucesso. Agora estou
seguindo os passos da equipe extrafísica, e estamos em boa sintonia.
Estou conseguindo fazer o que tanto queria, que é o desenvolvimento do
parapsiquismo financeiro e proficional, mas sempre como minipeça.

Uma abordagem que estou fazendo com o parapsiquismo é correlacionando
com a parapsicologia convencional, a que ainda não lida com a projeção
e a seriéxis. Assim estou usando os termos campo de energia humana e
percepção extra-sensorial (como sinônimo de parapsiquismo)

Outra linha de pesquisa é sobre o eletromagnetismo, que são os campos
de energias térmicos e elétricos, o qual vejo uma grande influência no
processo bioenergético. Outro termo que gosto muito é o de orgônio,
utilizado na linha de pesquisa da Barbara, que são os discípulos de
Reiki.

Abraços e até mais!

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
Ola Adriano, muito bom relato o seu.

Eu sinto bastante as energias no palmochacra, mas ainda nao avancei muito
no desenvolvimento dessa sinaletica, bem como nao avancei muito nas projecoes.

Eu nao tenho muitas projecoes conscientes. Eu acabei por estar focando a intra-fisicalidade
e as bioenergias. A minha maior dificuldade quando conheci a conscienciologia era tambem
o processo de fuga no intra-fisico, dai por que acho que sempre estive em recesso projetivo.

O que me ajuda muito ao me deparar hoje com as percepcoes bioenergeticas sobretudo
via frontochacra sao as associacoes que fiz, tal como estou brevemente narrando aqui,
entre bioenergias e a fisica, sobretudo no que diz respeito as sincronicidades, pois
considero que o desenvolvimento parapsiquico esta relaiconado com a percepcao e
decodoficacao do sentido para as sincronicidades.

Adriano, gostaria de tirar uma duvida com voce: as projecoes lucidas te ajudaram
com as questoes intra-fisicas, ou somente via recesso projetivo e que voce passou
a focar no intra-fisico ?

Tenho que muitas vezes a projecao lucida pode desviar o foco das questoes intra-fisicas.

Abs,
Guilherme

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
Sandro, tambem gostei muito de sua explanacao.

Voce cita em suas experiencias, velocidade da luz e visao esferica.

Penso que trata-se de uma percepcao de tempo e espaco distintas das percepcoes
do que e compreendido sobre o conceito de intra-fisico: tres dimensoes espaciais e
uma dimensao temporal, dada como tempo cronologico.

Pois bem, eu penso que uma vez suposto a existencia de bioenergias, e possivel trabalhar
com o conceito de tempo consciencial, ao inves de tempo cronologico.

Tempo consciencial estaria relacionado a percepcao de sincronicidades.

Assim sendo, nao vejo nenhum impedimento para um entendimento de tempo
consciencial que pode se dilatar, bem como por efeito o espaco consciencial
se dilatar tambem.

Penso que quando voce se refere a velocidade da luz e visao esferica, voce poderia
estar falando dessas dilatacoes, que estariam ao meu ver relacionadas com a teoria
da relatividade.

Eu considero que a fisica vai chegar em um ponto, quando unificar as 4 forcas,
em que teoria da relatividade e teoria quantica vao compor uma teoria unificada,
donde as 11 dimensoes que sao citadas existir vao ser provadas.

Penso entretanto que tal prova nao e definitiva, vai abrir questionamento para a existencia
de mais que 11 dimensoes. Eu entendo hoje que esse efeito de dilatacao de tempo, que
poderia ser traduzido como percepcao de tempo, ou tempo consciencial, e passivel de
ser observado no intrafisico, donde eu corroboro minha percepcao de que a fisica sera capaz de adimitir as bioenergias no futuro, bem como explicar as sincronicidades como relacoes
de causa e efeito.

Segue um artigo sobre o Boson de Higgs, o 13o. Boson cuja prova experimental esta sendo
buscada no CERN atualmente, donde caminhando-se para a teoria unificada na fisica.

http://en.wikipedia.org/wiki/Higgs_boson

abs,
Guilherme

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
O meu processo de retorno a conscienciologia se deu através da
associação da intrafisicologia com a socin. E em especial a socin
científica, considerando as abordagens epistemológicas e os fatos
sociais do crescimento exponencial das instituições
conscienciocêntricas. Sempre me afinizei com a
conscienciocentrologia.

Também me preocupo muito com a sincronicidade, principalmente a
pensênica que está muito ligada com as interações interconscienciais
ao longo da história da ciência.

Quanto as projeções, acho que o melhor é quando ajudam nas
retrognições, na avaliação de vidas passadas e no encontro de
possíveis gescons produzidas, o que aceleção o processo de expanção da
consciencia dentro da linha mestra consciencial, que é a ficha
evolutiva pessoal.

Isso me ajudou muito, assim o tratado Projeciologia é uma grande
oportunidade de acesso a autopesquisa, através do exemplarismo que
este livro contém, sendo baseado nas projeções do Waldo, um grande
avanço epistemológico que considero muito nas minhas abordagens, de
forma teática e experimentológica.

Claro também que o uso dos neologismos conscienciais é uma mão na
roda, uma ferramenta de comunicação sem igual na história humana, uma
unificação tremenda entre o extrafísico e o intrafísico.

Porém a física se utiliza da linguagem matemática, que é baseada na
solução de problemas, como lembra Lakatos. O termo intrafísico e
extrafísico não é ainda a melhor abordagem, e por isso fico com o Amit
Goswami, com o conceito de supramental para esses fenômenos.

Muito me interessa essa sua perspectiva sobre a física quântica, ela é
mesmo multidimensional, e através dela que vamos poder colher termos
mais precisos para a multidimensionalidade, abrangendo outras visões
epistemológicas, além da do Waldo Vieira, que deu o pontapé inicial,
mas a conscienciologia vai muito além dos seus escritos. Eu mesmo
quero contribuir muito, e é isso que tendo fazer com meus
questionamentos, sempre me baseando na minha vivência
multiexistencial.

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adriano, quando voce menciona em seu texto : "O meu processo de retorno a conscienciologia se deu através da associação da intrafisicologia com a socin", voce
esta se referindo a Arace ?

No meu caso, a Arace teve e tem grande influencia sobre minha perspectiva atual na
conscienciologia. Tenho meu foco na intra-fisicalidade e nas bioenergias, e nao
nas projecoes conscientes, o que sob minha compreensao alinha-se com a perspectiva
da Arace.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adriano, Sandro, segue entao o artigo da wikipedia, para apreciacao de voces, sobre a iterpretacao dada pela escola de Copenhagen para a fisica quantica.

http://en.wikipedia.org/wiki/Copenhagen_interpretation

Tenho que as sincronicidades sao descritas neste contexto quando a escola de Copenhagen menciona a natureza do colapso,  "The nature of collpase" :

"In other words, Copenhagenists have never rejected collapse, even in the early days of quantum physics, in the way that adherents of the Many-worlds interpretation do.) In more prosaic terms, those who hold to the Copenhagen understanding are willing to say that a wave function involves the various probabilities that a given event will proceed to certain different outcomes"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Many-worlds interpretation : http://en.wikipedia.org/wiki/Many-worlds_interpretation

Considero que supor a existencia de bioenergias e sincronicidades implica supor
a multidimensionalidade, bem como a possibilidade, por intermedio das sincronicidades, de  mudamos de dimensao, no intrafisico.

Sob esse enfoque, nao haveria a necessidade de nos projetarmos para mudarmos de
dimensao. Considero possivel, via compreensao das sincronicidades, supor
a existencia das varias dimensoes quando estamos no que e tido como intra-fisico,
ou melhor, tal como voce colocou Adriano, "O termo intrafísico e extrafísico não é ainda
a melhor abordagem", pois nao haveria uma distincao nesse contexto que menciono,
para intra-fisico e extrafisico, haveria leis da fisica, passiveis de estruturam a moral
que rege a cosmoetica.

Abs,
Guilherme

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Guilherme e Adriano

Gostei do que vocês falaram.
Guilherme o que quis dizer com as narrativas é que a coisa é bem real
mesmo, ainda que muitas pessoas não tenham experiências mais
significativas, a coisa toda está lá. Isso se tratando da
baratrosposfera, imagine algo além disso então. Falando nisso você
esta no japão certo, fala para a gente o que você observou por ai
quanto ao parapsiquismo em geral.

Adriano, fico só um pouco receoso quanto a tentativa de provar algo
pela parapsicologia convencional, pois perdi um amigo parapsicólogo,
que por sinal tinha um parapsiquismo muito desenvolvido. Se eu não
tivesse visto esse cara fazer uma assimilação energética de uma pessoa
que estava totalmente obsediada, transferir a consciex energivora para
ele e ainda controlar a mesma não teria acreditado na seqüencia dos
acontecimentos.

Acanteceu o seguinte mais tarde:
Ele já tinha sido avisado pelos amparadores, largou a seqüencia da
proexis e perdeu o apoio deles, acabou dessomando, assassinado pelas
consciex's. A nossa rede de amigos e inimigos abrange muito mais do
que achamos que vivenciamos aqui. Fazemos muitos amigos como inimigos
por ai afora e muitos desses perpetuam-se por milênios. E imagine se
pode existir uma Interlúdio o que pode existir que seja o contrario
dela. Como diz o Waldo o negócio é ir abençoando e perdoando todo mudo
por todo o lado. É melhor só ter amigos. Engraçado é que o Calunga
falou a mesma coisa.

Mais uma coisa alguém sabe mais alguma coisa desse livro?
ENERGIA - Novas Dimensões da bioenergética humana
Robson Pinheiro
http://www.mundomaior.com.br/produto.php?id=137

Abraços
Sandro A. Bueno

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Guilherme,

Não me refiro a Arace, já que uma grande projeção lúcida patrocinada
ocorreu comigo. Foi uma experiência inigualável, a diferença é que eu
já estava com a minha formação epistemológica mais forte, sabendo
evitar o assédio da elétronótica, que considera esse tipo de fenômeno
como alucinatório.

Sobre a parapercepção, não vejo diferenças entre as possíbilidades
destas no estados de vigília, ou então descoincidido, que são as
projeções. No meu entendimento, grande parte do avanço científico na
eletronótica se dá através de uma forte heurística, diante do
desenvolvimento tecnológico assistencial e necessário para o planeta,
como é o caso da informática. Tanto que no artigo que fiz na
conscienciopédia sobre superdotação evolutiva, citei o Bill Gates com
a descrição da estrada do futuro.

Sandro,

Não conheço esse livro, mas ele aparenta ser uma ótima abordagem, já
pela experiência vivida do autor em terapia holística, que adota o
paradigma da multidimensionalidade, dos diversos veículos de
manifestação.

Sobre as sincronicidades, eu vejo a percepção dessas mais centrada na
energossomática, com a discriminação das manobras energéticas, assim e
desassim, e até mesmo o arco-voltaico, que estive experimentando
depois de uma melhor explicação do Prof. Waldo nas tertúlias, foram
duas aliás, o que só veio a somar no meu estudo que estava fazendo
sobre o livro "Mãos de Lus" da Barbara Ann Brennan.

Tive ainda uma experiencia de clarividencia facial desta autora, o que
ainda confirmei posteriormente através de foto, a qual não tinha
visualizado ainda no intrafísico.

E Sandro, quanto a segurança intrafísica, penso que a
conscienciologia, com os seus tratados, principalmente os dois
últimos, HSR e HSP, são grandes manuais de evitação de acidentes de
percurso. Alíás esse sempre foi o meu maior interesse, já que tive
esse probrema de descoincendia no ambito patológico, onde foi
necessário até intervenção clínica, que utilizo até hoje, no controle
do que foi diagnosticado como transtorno bipolar do humor.

O que senti nesse período de 4 anos afastado do estudo mais profundo
da conscienciologia, foi a ocorrência de um tipo de teleguiamento,
algo que eu já presentia e sabia que seria necessário, em termos
insconcientes quase.

Eu vinha acompanhando o crescimento das instituições
conscienciocêntricas, e tive semrpe forte a necessidade de criar uma
gestação consciencial, no sentido de ser uma obra científica de
assistencia para a humanidade, sempre foi um forte desejo.

Durantes essas pesquisas e muitos debates, através de um
restringimento consciencial maior ainda, em que o meu foco maior foi o
uso da internet para a interação interconsciencial, tive contado maior
com as teorias de Popper e Lakatos, entre outras teorias
epistemológicas.

Foi assim que pude fazer a junção desse entendimento intrafísico da
epistemologia, e sempre nesse período, associava as minhas pesquisas a
intrafisicologia, que entendia como a perspectiva eletronótica. A
conscienciocentrologia sempre foi outro grande foco meu, devido a
dimensão mista dessas instituições.

Na tentativa de refutar a conscienciologia através da epistemologia e
dos estudos do projeciologia, fui percebendo a atuação extrafísica de
amparo, com a ocorrência de fenômenos projetivos e correlatos, o que
entendo como parapsicologia projeciológica, fazendo a discriminação
melhor dos fenômenos.

Vou parar por aqui, mas sinto um campo energético muito favorável para
me expor nesse espaço, dentro daquilo que concebo como infopangrafia,
que é a liberação de conteúdo inédito até para mim, onde sei da
atuação multidimensional da comunidade virtual, que é composta não
apenas pelas conscins associadas intrafisicamente, mas também pelas
consciexes, seja as que as acompanham ou até mesmo pela atuação da
parainformática, que ainda é um campo nebuloso e que o paramicrochip é
a ponta do iceberb.

E para encerrar cito o princípio da descrença na versão socrática: Só
sei que nada sei!

Obrigado pelo apoio e pela abertura consciencial de vocês, isso me
ajuda muito, é um imenso prazer.

guilherme domingues

to epe...@googlegroups.com
Oi Sandro, Adriano, desculpe pela demora,

Estou nos preparativos para o retorno, devo estar voltando 21 de Abril.

Sandro, acredito bem no que voce esta dizendo, compreendo a realidade.

Acho que projecoes que mostram a diferenca de percepcao do tempo sao as que considero as projecoes conscientes.

Aqui no Japao, a nocao de tempo esta bem diferente da do Brasil, pelo que posso conversar com as pessoas ai. Acho que e a evidencia de que a percepcao do tempo consciencial sob
o enfoque subjetivo demarca as diferentes dimensoes.

Fiz um album de foto mais recente, acho que da para voces perceberem um pouco do
extrafisico aqui:

Segue o link:
http://picasaweb.google.com/guilhdom/Japao

Abs,
Guilherme

serendipitia

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Sandro!

Não sabia que vc tinha infomação a respeito da transcomunicação com
Sonia Rinaldi. Há muito tempo venho acompanhando seu trabalho e já me
comuniquei com ela através de e-mail, inclusive já mandei para ela um
programa do ADOB ADITION 1.0 mais recente que ela estava procurando
para continuar as pesquisas. Ela procurou muito tempo mas não estava
encontrando chegou até pedir para uma amiga que ia para a Europa
tentar encontrar este programa, foi quando eu falei com ela que eu
tinha mas pirata, então ela ficou meia em dúvida se aceitava ou não.
Disse a ela que o original talvez ela não conseguisse encontrar e nem
o autor mas como era para fazer pesquisas não seria anticosmoético ela
aceitar este programa, então eu disse a ela para perguntar para os
amigos espirituais dela se podia ou não e para minha satisfação em
poder colaborar ela aceitou pois ela não iria utilizá-lo em benefício
a ela e sim em benefício a humanidade. Já saíu um livro dela que
ensina como se comunicar com eles usando este programa mas eu por
enquanto não pretendo utilizá-lo pois acho muito perigoso por causa da
interferência daqui do crosta, o ambiente precisa ser muito blindado
mesmo e a pessoa tem que ter ortopensenes fortes.

Por hoje é só

Energias positivas para vc

Serendipitia

On 22 mar, 12:20, "Sandro A. Bueno" <sanbu...@gmail.com> wrote:
> [...]
> através do arquivo do André que começou a gravar bem antes de mim dá
> para perceber antes do início da mesma a conversa do Waldo:

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Sandra,

Tudo bem? Legal a sua ligação com a Sonia Rinaldi. Sobre
transcomunicação o que eu estudei foi uma associação de conhecimentos
relacionados, ou seja livros, filmes, internet e algumas vivências
pessoais. Aprendi que para se trabalhar com transcomunicação tem que
ter costas quentes e muita energia,senão o processo acaba engolindo a
pessoa. É isso mesmo o que você disse precisa de uma super blindagem.

Pessoal estive esses dias passando por umas semanas pesadas, cheias de
provas na faculdade e ainda outros problemas relacionados ao soma e ao
grupocarma. Como agora aliviou um pouco vou postar alguns assuntos
como topicos que vi nesse meio tempo para a gente dinamizar mais esse
blog, ou seja "botar mais lenha no fogo" das discuções he he he.

Abraços
Sandro A. Bueno.