Som II

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Pessoal,

Gostaria de saber se alguem já sentiu ou percebeu, ou como diria isso
uma certa sintonia, um som interior diferente dos sons intracranianos,
controlavél através da vontade mas de nescessidade de extrema
concentração como base das parapercepções. Ou seja quando da ativação
de algum evento seja a saída do soma ou a paravisão, um som continuo e
baixo (tuuuuuuuu...) de dificil percepção que dependendo da situação
em relação ao evento aumenta ou diminue de intensidade, conforme a
parapercepção.

Abraços
Sandro A. Bueno

André

to epe...@googlegroups.com
Oi,

O que eu conheço é o som da pineal que tem até um mantra qu eo pessoal usa
para projetar que é "ssssssssssssssss" comos e fosse sssss o som. Funciona.

Abraços,
André

Pessoal,

Abraços
Sandro A. Bueno

database 2740 (20071221) __________

http://www.eset.com

database 2740 (20071221) __________

http://www.eset.com

Sandra Maria Vilela

to epe...@googlegroups.com
Olá pessoal!

O que eu já sentí foi além de um stálo intracreneano , sentí também como se estivesse dentro de uma caixa balançando dentro dela mas só isso.

Abraços

Serendipitia(Sandra)

Sandro Bueno

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá pessoal,

Desculpe a demora em responder, essa semana estava difícil com um
monte de provas na faculdade. Mas também foi bom, pois pude fazer
alguns testes comigo mesmo. Comecei a descobrir um padrão em relação
aos sons. Ele se comporta como uma espécie de pre ativador de
parapercepções. Estava na aula quanto comecei a escutar o zumbido.
Quando me concentrei melhor comecei a ver 3 consciex passado por traz
do professor, no momento ele estava dando aula e não tinha mais nada
de extraordinário acontecendo ao redor. Em casa na semana passada
estava indo dormir e lá estava ele novamente, o mesmo som. Mal sai do
soma, uma consciex parecendo ser de aspecto feminino me agarrou e foi
me arrastando para a rua. Só consegui ver os cabelos compridos
amarrados e perceber que ria muito, não consegui ver o rosto pela
posição em que se encontrava. Claro que tratei de voltar rapidinho
para o soma, e tentar melhorar a blindagem no quarto, he he he. Será
alguma tecnologia extrafísica? Alguém já percebeu algo assim. Os sons
intracranianos são diferentes, esses que eu estou sentindo, parecem
oscilações.

Abraços
Sandro A. Bueno

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Tive algumas parapercepções com um som bem sutil, mas a coisa ainda
está bem crua. Essa sua postagem foi boa para eu prestar mais atenção
neste aspecto.

Abraços