Sensações e sons intracranianos

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Já li que o som intracraniano é devido á atividade da glândula pineal. Que antigamente os sacerdotes astecas compravam grilos para ouvir o som que eles faziam, justamente por ser parecido com o som intracraniano da pineal trabalhando, e que isso favocere o parapsiquismo e projetabilidade. Desenvolve os dois.

Também sei que tem até no projeciologia isso: os parapsiquistas avançados quando passam por necrópsia mostram a pineal muito maior do que a de uma homem europeu normal. Eles desenvolvem o parapsiquismo e com isso a pineal cresce, ou vice versa.

A pressão de dentro da cabeça, como se fosse aumentar alguma coisa, pode ser a pineal crescendo. É uma idéia.

Eu já senti muito isso, principalmente quando começo a trabalhar mais com o cornochacra e os chacras frontais da cabeça. Pra mim é relacionado a atividade da pineal ou até de novas regiões do cérebro. É muito agradável também quando acontece isso. Tem bastante energia as vezes. Só tem que cuidar para não ficar forçando demais a barra e estourar alguma veia, e ter aneurisma. Já ouvi o Waldo falar nisso durante a tertúlia de paramicrochip. Sempre é bom ser cuidadoso...

Bom, qual o parecer de voces?

Abração.. bom feriado,
André

Sandro A. Bueno

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
André

Achei isso, não sei se ajuda, e desculpa a minha ignorância se for
besteira, afinal não conheço muito de anatomia.

Texto http://www.cefid.udesc.br/laboratorios/anatomia/neuroanatomia/introducao.doc
Site http://www.cefid.udesc.br/laboratorios/anatomia/?modo=apostila_neuro

Neste texto tem esse trecho:

"Entretanto, a estimulação das áreas visuais secundárias (campo 18 e
19*) determina a sensação de objetos com formas definidas ou de seres
animados (televisor, margarida, cachorro, rosto conhecido, etc. ). O
mesmo ocorre por ocasião da estimulação da área auditiva primária, que
provoca a audição de ruídos, zumbidos ou de sons isolados,
diversamente da excitação das áreas secundárias, que tem como
corolário a audição de melodias, palavras ou frases."

Poderia ser uma espécie de estimulação dessa área?

Ok

Sandro A. Bueno

Adriano

to Colégio Invisível dos Pesquisadores da Conscienciologia
Ótimas informações André, para mim tem tudo a ver. Dado que a pineal
controla o sistema endócrino, e este é o que comanda o metabolismo
somático, então a relação entre o energossoma, psicossoma e soma,
passam necessáriamente por esta glândula, quando fenômenos mais
consistentes e relacionados com o coronochacra acontecem. Estes são
mais ligados ao mentalssoma e a percepções sutis.

Eu noto a captação de energias sexochacrais mais pelos palmochacras, e
as vezes pelos plantochacras. Logo em seguida ocorre uma
exteriorização de energias, que percebo ser patrocinada pelo
amparador.

Ótimo material Sandro,

On 21 mar, 00:19, "Sandro A. Bueno" <sanbu...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> Achei isso, não sei se ajuda, e desculpa a minha ignorância se for
> besteira, afinal não conheço muito de anatomia.

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Adriano, a pineal é mais relacionada ao ciclo circadiano e ao sono, que ela
produz a melatonina à noite, ou no escuro. Por isso que o pessoal ia para
cavernas também, um dos motivos era que lá era escuro e eles produziam mais
melatonina, que favorece projeção e parapsiqusimo quando em doses maiores. O
Zoroastro é um que vivia na caverna eu acho.

A que controla o sistema engócrino é a hipófise. Ela é mais relacinoada ao
chacra Anja, entre as sonbrancelhas, o frontal das sombrancelhas. Tem mais
outros chacras frontais acima do Ajna pelo que eu sei, indo até o coronário,
isso dá para sentir eles abrindo. O Ajna é relacionado à sexualidade, pelo
lado psicológico. Ele controla as glandulas do organismo o ajna.

Bom, mais ou menso isso né, é o qeu eu sei por cima,

Abraço!
André

André

to cin...@googlegroups.com
Oi,

Po, na medicina eu não acho que expliquem som intracrniano não...

Pelo que eu sei é da pineal. Sempre quando trabalho mais com o corono tem
esse som. Ele também ativa a coroa quando eu começo a estimular a pineal, o
som aumenta. Se você se concentrar no som e procurar "entrar nele" daí tem
como verificar a repercussão.

Os sons extremos que surgem com a decolagem também são relacionados a esse
som intracraniano da pineal. O som aumenta e fica uma coisa que parece que
você vai morrer as vezes, até acostumar.... pelo menos pra mi foi assim.

Tem gente também que decola sem ouvir som. Acho que se você se desligar não
ouve ele, que eu também as vezes não ouço. Se conentrar nele por outro lado
faz aumentar. E também sinto sensações intracranianas de expansão, agradável
com isso.

Bom, ve aí e me fala...

Abraço, boa páscoa! hehe
ANdré

to cin...@googlegroups.com
Fala,

Caramba meu portugues deprimente... Esse chacra regula. Outros controlam
mais diretamente as energias dos orgãos e glândulas mais intimos a eles.

Boa noite, boa páscoa pra todos!