Cópia de artigo Journal of Conscientiology

Marco A Pizarro

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Prezado Adriano

Estou escrevendo um trabalho sobre Sensoriamento Remoto e Visão Remota
e pelo que pude ler em um dos e-mails
disponibilizado no EPESCO talvez você possa me ajudar com um artigo
publicado no Journal, por ser um notável consumidor da produção
científica das ICs, também sou mas especialmente este número do
Journal não tenho.
O artigo de interesse:
Journal of Conscientiology Nº15S: Image Target Research Project A
Methodology to
Support Research on Remote Perception Phenomena Rodrigo Medeiros &
Patrícia Sousa.

Eu tentei várias vezes, por e-mail, com a iacworld-flórida mas não
obtive sucesso.
Não sei se Editares ainda tem esse número, pois o mesmo é antigo, além
do que a mesma está off line e que uma pena.
Por falar em Editares como você tem realizado as suas compras das ICs?
Qual a dica quente.

Desde já agradeço.

Atenciosamente.

Marco Antonio Pizarro.
São José dos Campos.

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Marco,

Não tenho esse Jounal que está procurando, uma pena, pois o tema é
muito interessante mesmo.

Eu comprei o Homo Sapiens Pacíficus na Editares através do contato
telefonico, onde fui bem atendido e recebi rapidamente o livro. O
número é o mesmo que consta no site: (45) 2102-1407. Já falei disso
também no Orkut, onde tinha outra pessoa interessada em comprar na
Editares. Ligue lá e confira, quem sabe tenha esse número ou até mesmo
um outro artigo de interesse.

Marco Antonio Pizarro

to epe...@googlegroups.com
Olá Adriano,
Obrigado por sua atenção e pelas informações.
Abraços.
MAPizarro.

Adriano

to Espaço para os Pesquisadores da Conscienciologia
Olá Marcos,

De nada, me desculpe por não ter respondido anteriormente, é que como
não tinha, então não queria dar uma resposta negativa.

Abraços e boas pesquisas!